Feira de Comércio Eletrônico Transfronteiriça da China é concluída

A Feira de Comércio Eletrônico Transfronteiriça da China 2022 (Fair KWA), com duração de três dias, foi encerrada em Fuzhou, capital da Província de Fujian, leste da China, em 3 de junho.

Foto tirada em 8 de setembro de 2021 mostra a cena da 21ª Feira Internacional de Investimento e Comércio da China (CIFIT) em Xiamen, província de Fujian, leste da China. (Xinhua/Wei Peiquan)

Xinhua - Silk Road

Beijing, 6 jun (Xinhua) — A Feira de Comércio Eletrônico Transfronteiriça da China 2022 (Fair KWA), com duração de três dias, foi encerrada em Fuzhou, capital da Província de Fujian, leste da China, em 3 de junho.

O valor total pretendido de transação atingiu mais de três bilhões de dólares em três dias no evento, de acordo com os dados divulgados pelo comitê organizador.

Com uma área de exposição de 72.000 metros quadrados, a feira atrai mais de 50 plataformas de comércio eletrônico transfronteiriço, 200 prestadores de serviços de comércio eletrônico transfronteiriço e 2.000 fornecedores de comércio exterior de mais de 20 províncias e cidades de todo o país.

Gigantes do comércio eletrônico transfronteiriço, como Amazon, Google, Wal-Mart, eBay, Alibaba, bem como algumas plataformas emergentes da Região Administrativa Especial de Macau (SAR) da China também participaram da feira.

Cerca de 30 atividades do setor foram realizadas durante esta feira. No Fórum de Capital Financeiro do Comércio Eletrônico Transfronteiriço da China, foi lançado o livro azul de 2021 do Desenvolvimento no Exterior das Empresas de Comércio Eletrônico Transfronteiriço da China pela Deloitte. Também foram realizadas premiações para as 60 principais empresas de comércio eletrônico transfronteiriço em 2021 e a cerimônia de lançamento do parque industrial de comércio eletrônico transfronteiriço de Fuzhou.

GIGDODO, uma plataforma abrangente de serviços de comércio eletrônico transfronteiriço, foi lançada na ocasião, que fornece soluções completas para finanças, marketing, serviços, tecnologia e outras vantagens para a internacionalização dos vendedores.

Ao mesmo tempo, a comissão organizadora realizou atividades de promoção e montou uma área de transmissão ao vivo no local. Durante 5 shows de transmissão ao vivo, quase 1.000 produtos de mais de 300 empresas foram exibidos, contribuindo diretamente para que mais de 100 empresas alcançassem as intenções de cooperação online. Fim

Leia também:

Manufatura de informações eletrônicas da China tem crescimento estável

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

CMOC gastará US$ 1,826 bilhão no projeto de KFM em Congo

O CMOC Group Limited (603993.SH, 03993.HK) anunciou nesta quinta-feira que investirá cerca de 1,826 bilhão de dólares na fase I do desenvolvimento do projeto da mina de cobre-cobalto de Kisanfu (KFM), na República Democrática do Congo (RDC).

Banco central da China injeta liquidez via recompra reversa

O Banco Central da China injetou nesta sexta-feira 10 bilhões de yuans (cerca de 1,5 bilhões de dólares) de recompra reversa, visando manter a liquidez do sistema bancário.

O mercado de pequenos artigos chineses é inaugurado em Dubai

O mercado de Yiwu, um centro de compras para pequenas mercadorias chinesas, foi inaugurado nesta quinta-feira em Dubai, oferecendo uma alternativa de mercado para compradores estrangeiros adquirirem produtos fabricados na China, informou Chinanews.com.

Últimas Notícias

Ford Brasil: Centro global de exportação de serviços de engenharia

Projetos de ponta voltados ao futuro da mobilidade, como veículos elétricos, autônomos e conectados. 

Senado vai analisar vetos na Lei Aldir Blanc

Existe uma fila de 36 vetos aguardando votação dos senadores e deputados

Caixa: desconto de até 44% para regularizar penhor em atraso

As unidades com serviço de penhor disponível podem ser consultadas no site da Caixa

Índice de Preços ao Produtor (IPP) sobe 1,83% em maio

Das 24 atividades analisadas, 21 tiveram alta de preços

Acqio inclui transações via Pix em suas soluções de pagamento

Em abril os pagamentos feitos via Pix atingiram a marca histórica de 11,5%, no comércio eletrônico