Feira de turismo quer explorar ainda mais mercado chinês

Começou nesta segunda-feira em Shanghai uma grande feira que ajudará operadores turísticos e profissionais do setor a explorar ainda mais o mercado de turismo chinês.

263
As pessoas visitam um estande das Maldivas na ITB China 2024 em Shanghai, leste da China, 27 de maio de 2024. (Xinhua/Chen Aiping)
Xinhua - Silk Road

Shanghai, 28 maio (Xinhua) — Começou nesta segunda-feira em Shanghai uma grande feira que ajudará operadores turísticos e profissionais do setor a explorar ainda mais o mercado de turismo chinês.

Decorrendo de 27 a 29 de maio, a ITB China 2024 conta com uma programação de mais de 600 expositores de mais de 80 países e regiões. O evento deste ano tem como tema “Prosperar em Transformação, Alcançar Novos Patamares. Juntos”, refletindo a importância da adaptabilidade e inovação na indústria de viagens, bem como o enorme potencial inexplorado do mercado de viagens chinês.

 A ITB China 2024 se expandiu 60% em relação ao ano passado e está sediando uma variedade de palestras, painéis de discussão e diálogos para promover a colaboração e o apoio mútuo.

“Desde 2023, o mercado de viagens da China está em uma constante trajetória positiva e, com o impacto da melhoria das políticas de vistos e do aumento da capacidade de voos, o mercado de viagens da China está mostrando fortes sinais de crescimento no início de 2024”, disse David Axiotis, vice-presidente para o mercado da China da Messe Berlin GmbH.

Espaço Publicitáriocnseg

Observando que o mercado comprador este ano está movimentado com uma demanda ainda mais forte e um número muito maior de participantes, a Axiotis disse que o evento deve apoiar os parceiros globais da empresa a “encontrar seus homólogos chineses e alcançar novos patamares para seus negócios de viagens na China nos próximos anos”.

Shanghai recebeu quase 1,9 milhão de visitantes de janeiro a abril deste ano, um aumento de 205% ano a ano. Fim

Leia também:

Investimento em ativos fixos da China cresce 3,7% no período janeiro-maio
Cinturão e Rota
Investimento em ativos fixos da China cresce 3,7% no período janeiro-maio

Beijing, 16 junho (Xinhua) — O investimento em ativos fixos da China aumentou 3,7% nos primeiros cinco meses de 2025 em relação ao mesmo período do ano passado, mostraram dados oficiais nesta segunda-feira. Excluindo o setor imobiliário, o investimento em ativos fixos do país cresceu anualmente 7,7% durante esse período, de acordo com o Departamento […]

Exposição China-África se encerra com assinatura de um grande número de acordos
Cinturão e Rota
Exposição China-África se encerra com assinatura de um grande número de acordos

Changsha, 15 junho (Xinhua) — A 4ª Exposição Econômica e Comercial China-África foi encerrada neste domingo, com a assinatura de um grande número de acordos, à medida que a China e a África buscam aprofundar a cooperação econômica. Um total de 176 projetos no valor de US$ 11,39 bilhões foram assinados na exposição, anunciou o […]

Siga o canal \"Monitor Mercantil\" no WhatsApp:cnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui