Feira de turismo quer explorar ainda mais mercado chinês

Começou nesta segunda-feira em Shanghai uma grande feira que ajudará operadores turísticos e profissionais do setor a explorar ainda mais o mercado de turismo chinês.

88
As pessoas visitam um estande das Maldivas na ITB China 2024 em Shanghai, leste da China, 27 de maio de 2024. (Xinhua/Chen Aiping)
Xinhua - Silk Road

Shanghai, 28 maio (Xinhua) — Começou nesta segunda-feira em Shanghai uma grande feira que ajudará operadores turísticos e profissionais do setor a explorar ainda mais o mercado de turismo chinês.

Decorrendo de 27 a 29 de maio, a ITB China 2024 conta com uma programação de mais de 600 expositores de mais de 80 países e regiões. O evento deste ano tem como tema “Prosperar em Transformação, Alcançar Novos Patamares. Juntos”, refletindo a importância da adaptabilidade e inovação na indústria de viagens, bem como o enorme potencial inexplorado do mercado de viagens chinês.

 A ITB China 2024 se expandiu 60% em relação ao ano passado e está sediando uma variedade de palestras, painéis de discussão e diálogos para promover a colaboração e o apoio mútuo.

“Desde 2023, o mercado de viagens da China está em uma constante trajetória positiva e, com o impacto da melhoria das políticas de vistos e do aumento da capacidade de voos, o mercado de viagens da China está mostrando fortes sinais de crescimento no início de 2024”, disse David Axiotis, vice-presidente para o mercado da China da Messe Berlin GmbH.

Espaço Publicitáriocnseg

Observando que o mercado comprador este ano está movimentado com uma demanda ainda mais forte e um número muito maior de participantes, a Axiotis disse que o evento deve apoiar os parceiros globais da empresa a “encontrar seus homólogos chineses e alcançar novos patamares para seus negócios de viagens na China nos próximos anos”.

Shanghai recebeu quase 1,9 milhão de visitantes de janeiro a abril deste ano, um aumento de 205% ano a ano. Fim

Leia também:

Mais de 900 milhões de dispositivos operam com Harmony OS, da Huawei
Cinturão e Rota
Mais de 900 milhões de dispositivos operam com Harmony OS, da Huawei

Shenzhen, 21 junho (Xinhua) — O Harmony OS, sistema operacional da gigante chinesa de tecnologia Huawei que disputa com iOS (Apple) e Android (Google), construiu um ecossistema vibrante com mais de 900 milhões de dispositivos, disse a empresa nesta sexta-feira. O diretor-executivo Yu Chengdong fez o anúncio na conferência anual de desenvolvedores da empresa, realizada […]

China tem mais de 4.500 empresas de inteligência artificial, diz vice-ministro
Cinturão e Rota
China tem mais de 4.500 empresas de inteligência artificial, diz vice-ministro

Tianjin, 21 junho (Xinhua) — A China abriga no momento mais de 4.500 empresas de inteligência artificial (IA), refletindo os esforços do país para abraçar o boom da IA, de acordo com números oficiais divulgados em um evento do setor nesta quinta-feira. Os dados foram divulgados por Shan Zhongde, vice-ministro da Indústria e Informatização, na […]

China registra crescimento robusto em investimentos estrangeiros de janeiro a maio
Cinturão e Rota
China registra crescimento robusto em investimentos estrangeiros de janeiro a maio

A China registrou uma expansão robusta nos investimentos no exterior nos primeiros cinco meses do ano, segundo dados oficiais divulgados nesta quinta-feira, indicando a melhoria da cooperação do país com os parceiros globais.

Setor de publicidade da China mantém crescimento sólido em 2023
Cinturão e Rota
Setor de publicidade da China mantém crescimento sólido em 2023

Beijing, 20 junho (Xinhua) — O setor de publicidade da China registrou uma rápida expansão em 2023, com a escala de mercado continuando a ser a segunda maior do mundo, disse nesta quinta-feira a Administração Estatal para Regulação do Mercado. A receita comercial combinada das principais empresas e instituições públicas do setor aumentou 17,5% em […]

A gigante chinesa de laticínios Mengniu contribui para o layout global da indústria de laticínios da China
Cinturão e Rota
A gigante chinesa de laticínios Mengniu contribui para o layout global da indústria de laticínios da China

Beijing 20 de junho (Xinhua) — Espera-se que a indústria de laticínios adote continuamente o desenvolvimento de novas forças produtivas de qualidade, como uma tentativa de alcançar uma transformação positiva sob circunstâncias no novo estágio de desenvolvimento, disse Li Pengcheng, presidente executivo da gigante chinesa de laticínios Mengniu Group. Li fez os comentários nesta quarta-feira […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui