Festival Mundial de Compras de Cerâmicas será realizado em Jingdezhen

O primeiro Festival Global de Compras de Cerâmicas está programado para 1 a 3 de janeiro de 2022 no Centro Internacional de Convenções e Exposições de Jingdezhen, na Província de Jiangxi, leste da China.

Anúncio do primeiro Festival Global de Compras de Cerâmicas. (Xinhua)

Xinhua - Silk Road
Xinhua – Silk Road

Beijing, 30 dez (Xinhua) — O primeiro Festival Global de Compras de Cerâmicas está programado para 1 a 3 de janeiro de 2022 no Centro Internacional de Convenções e Exposições de Jingdezhen, na Província de Jiangxi, leste da China.

Espera-se que o evento mostre dezenas de milhares de produtos cerâmicos de centenas de marcas de cerâmica famosas de vários países como China, Alemanha, Japão, Rússia, etc.

Sendo a primeira campanha global de promoção de compras de cerâmica em grande escala e de alto nível realizada em Jingdezhen, o evento apresenta ofertas especiais de ano novo, bem como atividades interativas que incorporam conhecimentos culturais sobre cerâmica e técnicas de fabricação de cerâmica.

Além disso, o Centro Internacional de Convenções e Exposições irá estabelecer uma exposição perene da Feira Internacional da Cerâmica de Jingdezhen, numa tentativa de forjar uma plataforma aberta para o comércio regular de cerâmica de nível mundial.

Sendo a “capital de porcelana” reconhecida mundialmente, a Jingdezhen tem feito grandes esforços na redução dos custos operacionais das empresas e na melhoria da experiência do consumidor. Pela construção de sistemas eficazes de comércio, gestão de armazéns e financiamento da cadeia de abastecimento, a cidade esforça-se por fornecer um serviço de balcão único com coordenação em linha para a indústria.

De acordo com um representante da Jingdezhen State Owned Assets Operation and Investment Holding Group Co., Ltd., a cidade está constantemente a desenvolver negócios relacionados, como oficinas de restauração e de fabricação de cerâmica, na esperança de trazer mais empresas de cerâmica para o local e encorajar as empresas locais a explorar um mercado mais amplo.

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

China intensifica esforços no apoio à construção de cenários de IA

O Ministério da Ciência e Tecnologia da China (MOST) anunciou nesta segunda-feira que apoiaria a construção de dez cenários de aplicação de demonstração de inteligência artificial (IA), a fim de promover o uso de IA e promover um novo motor de crescimento econômico.

Expo internacional de Rota da Seda promove cooperação profunda do C&R

A Sexta Exposição Internacional da Rota da Seda teve início no domingo em Xi'an, capital da Província de Shaanxi, no noroeste da China, com uma cooperação mais profunda do Cinturão e Rota no topo da agenda.

China planeja transformar Wuhan em centro de consumo internacional

A China aproveitará o poder de consumo em Wuhan, Província de Hubei, centro da China, e transformará Wuhan em um centro de consumo internacional, informou o Shanghai Securities News, administrado pela Xinhua, nesta segunda-feira.

Últimas Notícias

Nubank: resultado do 2T22 e a perspectiva de recuperação das ações

Destaque para captação de clientes, mas risco de inadimplência é alto.

Rio CVB: Receita do Rock in Rio acima de US$ 158 milhões

Evento deve gerar pagamento de US$ 7,9 milhões em impostos à cidade.

Anatel recebe cerca de 1 milhão de queixas

Reclamações foram contra serviços de telefonia, internet e TV.

Europa admite 2 pesos na crise na Ucrânia e em Gaza

Cinismo típico da mentalidade colonial

Ação civil para incluir fonte solar em leilão de energia

Associação do setor fala em 'tratamento isonômico para empreendimentos fotovoltaicos participarem de leilões do Governo Federal.'