FGV lança o comitê FGVnianas na liderança

123
FGV (Foto: divulgação)
FGV (Foto: divulgação)

Comemora-se em 8 de março o Dia Internacional das Mulheres. Para marcar a data, , a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV Eaesp) lança o comitê FGVnianas na Liderança, que tem como objetivo promover a igualdade de gênero e discutir questões relevantes para o desenvolvimento profissional das mulheres. O evento será realizado no dia 5 de março, às 17h30, no Salão Nobre, em São Paulo.

O tema a ser explorado será ‘Diálogo entre Maternidade e Carreira’, abordando as repercussões do Prêmio Nobel de Economia de 2023. Será discutido o ‘ônus da maternidade’ e estratégias para conciliar maternidade, paternidade e carreira. Em 1975, o dia 8 de março foi instituído como Dia Internacional das Mulheres, pelas Nações Unidas. Atualmente, a data é comemorada em mais de 100 países — como um dia de protesto por direitos ou celebração do feminino, comparável ao Dia das Mães.

O painel contará com diversas vozes representando diferentes experiências e perspectivas de mulheres líderes em suas áreas, contribuindo para uma discussão inclusiva. Além disso, haverá a apresentação da Rede FGVnianas, onde mulheres empreendedoras e líderes compartilharão histórias inspiradoras de suas empresas e trajetórias.

O evento é uma oportunidade única de participar de um diálogo significativo e reflexivo. Haverá um momento inicial para conhecer melhor os participantes e fazer networking. O evento é aberto a comunidade FGV e todas as pessoas interessadas no tema da igualdade de gênero, incluindo mulheres que estão considerando a maternidade, assim como aquelas que optaram por não ter filhos e homens.

Espaço Publicitáriocnseg

Local: FGV EAESP Salão Nobre FGV 9 de Julho – Rua Itapeva, 432, 4º andar, Bela Vista, São Paulo/SP Para realizar a sua inscrição, acesse o site (https://eaesp.fgv.br/eventos/dialogo-entre-maternidade-e-carreira).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui