Foco é o objetivo da canção do rapper Satorootz

Nada é facil na iniciação de todo e qualquer projeto de vida. Por isso, em cada trabalho é necessário ter muito FOCO naquilo em que se precisa realizar. Este é o principal motivo que move a carreira artística do cantor Satorootz que ama o estilo musical do Rap.

Com o isolamento social, por causa pandemia, Satorootz resolveu usar esse ambiente isolado para conectar-se ainda mais com o mundo Rap, transformando esta situação calamitosa, num momento favorável.

É bem recente, todavia de extrema importância, a admiração que o jovem cantor tem pelo estilo Rap. É bem marcante para ele pois, no começo de 2020, bem antes da pandemia, o rapaz participou de duas batalhas de rimas. Ganhou da forte dupla concorrente e foi eleito o melhor rapper na final da disputa. A partir daí, a empolgação do garoto foi tanta que, de imediato, começou a escrever muitas músicas, extraindo-as do subconsciente, dando vida às letras, até como forma de distração de jogar para o papel tudo aquilo que o inspirava. Com muita determinação, decidiu levar isso à frente.

Satorootz adquiriu grande e boas referências musicais dentro diversificado mundo do Rap, tais como: Aka Rasta, Mc Igu, Derek, Yunk Vino, Veigh, Filipe Ret, Kayblack, Leozin, Dalua, dentre outros. ”O Rap me tirou de uma situação ruim em que eu estava vivendo mentalmente. Resolvi me deslocar mentalmente e a partir daí, passei a me sentir mais feliz, ver o mundo de forma ”transparente” e me aproximar do mundo artístico. Com certeza absoluta, agora não passo um dia sequer sem escutar música, pois ela me move. Quero transmitir às pessoas, a minha mensagem de força e superação, através das melodias das minhas músicas e tentar salvar vidas que ainda estão num caminho perdido. Esse é o meu foco principal”, contou Satorootz.

Para entrar no ano de 2021 com o ”pé direito”, já no dia 1 de janeiro, o menino prodígio do Rap, lançou o single chamado ”Foco” que leva o mesmo nome do projeto do Ep que tem intenção de salvar vidas. O sucesso musical já está na mente e na ”boca do povo”.

Foco está bem tocada nas mídias. O cantor ainda está trabalhando esta canção dentro do mercado fonográfico, mas está prestes a publicar o segundo material que possui uma melodia diferente de “Foco”.

-‘As coisas estão caminhando e isso é ótimo, espero que até o fim do ano eu tenha um reconhecimento nacional, pois a música é vida para mim é ela que me salvou de diversos momentos ruins. Tenho orgulho de dizer que faço o que amo, mesmo com pouca visão do povo sobre meu meio artístico, mas tudo está fluindo, – declarou o cantor.

Conheça no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=2-dcmQT0VEI

Instagram: @sato_gabriel

Artigos Relacionados

Foro Inteligência promove debate sobre a diplomacia da vacina

O diplomata Rubens Ricupero abordará quais os caminhos possíveis para aumentar o acesso a vacinas e garantir a sua entrega em menor prazo.

FGV promove encontros sobre relação entre China e países da AL

Começa nesta terça-feira uma série de conferências virtuais com pesquisadores de países latino-americanos com o objetivo de discutir as relações entre China e América Latina....

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Rádios FM poderão antecipar aumento de potência e área de cobertura

Antes, emissoras só podiam solicitar mudança a cada dois anos e de forma gradual.

Mudanças no câmbio abrem caminho para o Pix internacional

Propostas da Consulta pública são os primeiros passos para colocar em prática o sistema de transferências instantâneas com o exterior.

Taxa de empréstimo pessoal tem pequena alta em abril

Segundo o Procon-SP, a taxa média de empréstimo pessoal foi de 6,1% ao mês.

Mercados com poucas oscilações

PEC fura-teto preocupa.

Por preços de combustíveis, IPCA deve desacelerar

Por outro lado, os preços dos serviços devem continuar em patamares baixos, influenciados pelas medidas de restrição e pelas fracas condições do mercado de trabalho.