Formas de criar conexão com o cliente

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A Prudential do Brasil esteve presente esta semana no Conarec 2024, um dos maiores fóruns de CX da América Latina. O vice-presidente de Marketing e Clientes da seguradora, Carlos Cortez (foto/com microfone), participou do painel “Brand Experience: Como criar conexão com o consumidor”, ao lado de representantes de empresas como Avon, Santander, Reckitt e Verint.

O executivo destacou a cultura centrada no cliente como um forte pilar estratégico da Prudential e compartilhou a jornada para aprimorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, desde a contratação do seguro até o pagamento do benefício. Cortez falou ainda sobre o papel do seguro de vida na conexão emocional que estabelece com seus clientes e lembrou a importância de ter uma marca forte e relevante que promove experiências inesquecíveis, como é o caso do patrocínio do Rock in Rio.

“Conhecer profundamente o cliente e identificar suas necessidades é fundamental para criação de novos produtos e soluções. Precisamos acompanhar esse novo consumidor e nos adaptar rapidamente às mudanças. Afinal, todo mundo tem um motivo para contratar um seguro de vida em um momento da vida”, disse Cortez.

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