Fórum Boao para a Ásia realizará conferência anual na primavera

O Fórum Boao para a Ásia (BFA, sigla em inglês) realizará sua conferência anual na primavera em Boao, cidade costeira na Província de Hainan, extremo sul da China, informou o secretariado do fórum nesta quarta-feira.

Foto tirada 17 de abril de 2021 mostra o Centro de Conferência Internacional do Fórum Boao para a Ásia, na cidade de Boao, Província de Hainan, sul da China. (Xinhua/Yang Guanyu)

Xinhua - Silk Road
Xinhua – Silk Road

Beijing, 13 jan (Xinhua) — O Fórum Boao para a Ásia (BFA, sigla em inglês) realizará sua conferência anual na primavera em Boao, cidade costeira na Província de Hainan, extremo sul da China, informou o secretariado do fórum nesta quarta-feira.

Devido aos impactos do Covid-19, as datas exatas para a conferência ainda não foram decididas após análise, disse o secretário geral do BFA, Li Baodong.

A conferência deste ano irá centrar em 6 áreas, incluindo a pandemia Covid-19, recuperação verde e desenvolvimento sustentável, como também o progresso da cooperação regional asiática, de acordo com o Li.

Espera-se que a conferência seja realizada tanto online quanto offline. Os funcionários governamentais e líderes de organizações internacionais, convidados do mundo empresarial e acadêmico irão se reunir no evento e discutir sobre a agenda do desenvolvimento pós-pandemia para a Ásia e para o mundo.

Li disse que o secretariado está confiante em acolher uma conferência bem sucedida e salientou a importância de uma abordagem voltada para o futuro na promoção do desenvolvimento global pós-pandemia.

A conferência anual de BFA sediou a sua 20ª edição no ano passado, após ser cancelada em 2020 devido à alta da pandemia Covid-19.

Fundado em 2001, o BFA é uma organização internacional não-governamental e sem fins lucrativos, empenhado na promoção da integração econômica regional e aproximar os países asiáticos cada vez mais pertos dos seus objetivos de desenvolvimento. Fim

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

China implementará tarifas da RCEP para mercadorias da Coréia

A partir de 1 de fevereiro, a China adotará a taxa tarifária prometida sob o acordo da Parceria Econômica Abrangente Regional (RCEP), nas importações selecionadas da República da Coréia, conforme um comunicado divulgado pela Comissão de Tarifas Alfandegárias do Conselho de Estado, nesta quinta-feira.

Produto estrela da BGI Genomics é exibido na Pavilhão da China

Os modelos do Huo-Yan Air Laboratory da BGI Genomics, produto estrela de laboratório móvel de teste nucléico da gigante chinesa, foram exibidos na Pavilhão da China da Expo 2020 de Dubai durante 11 a 13 de janeiro.

China continua sendo destino favorito de investimento, informa WSJ

A China continua sendo um grande destino de investimento, pois suas startups de tecnologia atraíram uma quantidade recorde de financiamento de risco no ano passado, informou o Wall Street Journal nesta quinta-feira.

Últimas Notícias

Empresa brasileira de produtos médico-hospitalares cresce 20% em 2021

Faturamento foi de R$ 28 milhões.

Brasileiro buscou mais crédito para compra de veículo

Veículos pesados e motos se destacam

Varejo, petrolíferas e bancos puxam Ibovespa

Siderúrgicas e Vale ficam na contramão do mercado

Uso de cheque cai ladeira abaixo

Avanço tecnológico mudou hábito arraigado da clientela

Covid-19 fecha 478 agências bancárias em SP

500 bancários foram confirmados com covid-19.