Funcionalidades no CAC para otimizar a jornada do corretor

30

O Canal de Apoio ao Corretor (CAC) da Bradesco Saúde ganhou atualizações para otimizar a jornada de solicitações dos corretores. São mais de 20 novos assuntos que foram acrescentados para esclarecer dúvidas frequentes a respeito de temas que vão da inclusão de beneficiários até downgrade, upgrade e portabilidade. A ferramenta possui tempo de resposta de até 72 horas úteis.

Entre os novos assuntos estão: inclusão, segunda via de cartão, alteração de compulsório, alteração de elegibilidade, alteração de opcional para compulsório, alteração de estipulante, ampliação de prazo de inclusão de titulares, carências, cotação de planos, extensão de planos contributários, inclusão de cobertura Concierge, inclusão de co-corretagem, portabilidade, qualificação de beneficiário, reativação de apólice, reativação de segurado, remissão de segurado, abertura de subfatura e transferência de corretagem.

“O CAC representa um ganho na produtividade para o corretor, com respostas mais objetivas e ágeis. Temos alcançado expressiva resolutividade nas demandas dos nossos parceiros comerciais, e estamos constantemente investindo e aprimorando a ferramenta. Os novos temas incluídos vão proporcionar uma experiência ainda mais completa” afirma Sylvio Vilardi, diretor da Bradesco Saúde.

Com o Canal de Apoio ao Corretor (CAC), a Bradesco Saúde reforça a importância da parceria com os corretores, fundamentais no atendimento e pós-venda. O CAC está disponível para responder a pedidos relacionados aos processos abertos via sistema Movimentação Expressa (MOVE). Ao acessar o Portal de Negócios, basta o corretor clicar no balão vermelho ‘Ajuda’, no canto inferior direito da tela, e selecionar a opção ‘Chamados’.

Espaço Publicitáriocnseg

Caso necessário, os parceiros podem consultar também o Manual do CAC, desenvolvido especificamente para atendê-los. A publicação também está disponível no Portal de Negócios, dentro da aba ‘Saúde’, na seção ‘Apoio à Venda’ > ‘Manuais e Tutoriais’.

As chegadas da inteligência artificial para o processo de inclusão, exclusão e alteração cadastral, e do Canal de Apoio ao Corretor (CAC) fazem parte de uma série de automatizações em Operações Movimentação Saúde SPG. Já foram mais de 40 serviços implementados no sistema, em processos como cotação e alteração de plano. Com essas melhorias, os corretores ganharam um ambiente que concentra todas as demandas de manutenção das apólices SPG, com maior autonomia para o acompanhamento do processo e melhor experiência no registro do histórico das solicitações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui