Com a proximidade de um mega feriado (Dia da Proclamação da República e Dia da Consciência Negra – 15 e 20 de novembro), o grupo Guanabara, de empresas de ônibus, realiza em 12 rodoviárias das principais capitais do país, como a do Rio de Janeiro, uma ação educativa que une cultura e mobilidade.
Com cartazes humorísticos e divertidos como “Apertem os cintos, o motorista está de olho!” e “Querida, identifiquei as crianças” e outros chavões conhecidos da indústria do cinema para passar mensagens importantes aos passageiros no momento de sua viagem.
Os passageiros ganharão pipoca antes de embarcar em ônibus dotados de um ambiente propício para assistir a um filme com wifi gratuito durante a viagem. Além disso, a empresa está ofertando benefícios como descontos de até 70% nas passagens em um tradicional período promocional de Black Friday.
As rotas mais demandadas entre grandes centros urbanos como Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo, Juiz de Fora, São José dos Campos e Salvador. “Transformamos a experiência de viajar de ônibus em algo além do deslocamento. Cada passageiro é protagonista de sua própria história de viagem, em seu enredo particular”, destaca Letícia Pineschi, diretora de marketing do grupo.