Grupo Haier visa alta inovação científica e tecnológica na era digital

O Grupo Haier da China está esforçando para aumentar sua capacidade de inovação em ciência e tecnologia, para enfrentar melhor os desafios da era digital, segundo Zhou Yunjie, presidente e CEO do Grupo Haier, em um discurso na Conferência Anual da Inovação da empresa nesta segunda-feira.

Foto mostra Zhou Yunjie, presidente e CEO do Grupo Haier, fazendo um discurso na Conferência Anual da Inovação da empresa, 17 de janeiro de 2021. (Xinhua)

Xinhua - Silk Road

Beijing, 20 jan (Xinhua) — O Grupo Haier da China está esforçando para aumentar sua capacidade de inovação em ciência e tecnologia, para enfrentar melhor os desafios da era digital, segundo Zhou Yunjie, presidente e CEO do Grupo Haier, em um discurso na Conferência Anual da Inovação da empresa nesta segunda-feira.

Alavancando o desenvolvimento florescente da economia digital, o Grupo Haier fundou o Comitê de Estratégia e Desenvolvimento, para se concentrar estrategicamente na economia real e seus negócios, com a aspiração de ser o explorador e o líder na era digital.

A empresa fez incursão em três setores, incluindo casa inteligente, internet industrial e saúde abrangente. Entretanto, Haier aproveita as oportunidades da nova energia e da economia circulante para se estabelecer como pioneiro em desenvolvimento verde.

A Casa Inteligente Haier implementou duas plataformas principais, a Three Winged Bird Experience Cloud e a Smart Home Brain, com quatro cenários incluindo cozinha inteligente, abastecimento de ar inteligente, fornecimento de água inteligente e inteligência de toda a casa, junto com outras tecnologias digitais para fornecer aos consumidores uma experiência facilitadora do uso de eletrodomésticos.

Em termos de internet industrial, a empresa lançou uma plataforma de classe mundial de internet industrial, com a capacidade de inovação digital, atribuindo recursos demandados pelo mundo e permitindo a customização das demandas em massa.

Haier também listou empresas de saúde abrangente. Especializadas na biossegurança e baseadas em cenários como segurança da vacinação, segurança sanguínea inteligente e laboratório inteligente, a Haier Biomedical mapeia soluções inteligentes para cinco cenários, por meio da integração da inovação tecnológica, tornando-se uma marca líder do ecossistema em infraestrutura digital de saúde.

Além do Comitê de Estratégia e Investimento, Zhou anunciou a criação do Comitê de Ciência e Tecnologia, do Comitê de Compensação e Nomeação, do Comitê de Auditoria e Controle de Risco e do Comitê Líder RenDanHeYi, na tentativa de responder às mudanças da era da Internet das Coisas (IoT, sigla em inglês).

Atualmente, Haier reuniu recursos de mais de 20 países e regiões do mundo, reunindo mais de 200.000 especialistas pelo mundo para a inovação aberta.

Nos próximos três anos, Haier alocará fundo especial industrial com o valor de 40 bilhões de yuans e investimento de pesquisa e desenvolvimento (P&D) com o valor de 60 bilhões de yuans, visando a resolução dos principais problemas técnicos. Fim

Leia também:

SZSE, HKEX realizam conferência sobre conectividade global

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Comércio da China com países do Cinturão e Rota registra crescimento

Os laços econômicos e comerciais da China com os países ao longo do Cinturão e Rota se fortaleceram significativamente na última década, afirmou Sheng Qiuping, vice-ministro do Comércio da China, nesta sexta-feira.

Produção de chá eletrificada impulsiona indústria de chá na China

A produção de chá eletrificada na Província de Hunan, na região central da China, um dos setores de eletrificação rural promovidos pela State Grid Hunan Electric Power Co., Ltd., está ajudando a indústria local de chá a prosperar em uma forma de produção mais verde e eficiente.

JD.com acompanha sua receita líquida crescer 18% no primeiro trimestre

A gigante do comércio eletrônico da China, JD.com, observou sua receita líquida aumentar 18% ano a ano no primeiro trimestre deste ano, informou o China Securities Journal.

Últimas Notícias

Câmara deve colocar em votação PL que desonera tarifas de energia

Em 2021, o Brasil passou pela pior crise hídrica em mais de 90 anos

Metodologia para participação de investidor estrangeiro

Serão considerados os dados de liquidação das operações realizadas no mercado primário nos sistemas da B3

Fitch eleva rating do Banco Sicoob para AA (bra)

Houve melhora do perfil de negócios e de risco da instituição

Petrobras Conexões para Inovação cria robô de combate a incêndio

Estatal: Primeiro no mundo adaptado para a indústria de óleo e gás

Brasil tenta ampliar diálogo com a UE

Debate da recuperação econômica nas duas regiões e discussão sobre as perspectivas das políticas fiscais