Grupo LEGO promete aumentar investimento na China

A marca líder mundial de brinquedos Grupo LEGO anunciou recentemente que abrirá outra loja principal da marca LEGO no município de Chongqing, no sudoeste da China, marcando outra ação da LEGO na expansão do seu mercado na China, informou People’s Daily na sexta-feira.

Pessoas entram numa loja de LEGO em Shanghai, leste da China, 5 out, 2020. (Xinhua/Fang Zhe)

Xinhua - Silk Road

Beijing, 9 mai (Xinhua) — A marca líder mundial de brinquedos Grupo LEGO anunciou recentemente que abrirá outra loja principal da marca LEGO no município de Chongqing, no sudoeste da China, marcando outra ação da LEGO na expansão do seu mercado na China, após a inauguração da loja principal em Chengdu, capital da província de Sichuan, informou People’s Daily na sexta-feira.

Tratando-se sobre o assunto, Paul Huang, vice-presidente sênior do Grupo LEGO e gerente geral da LEGO China, disse que: “Enquanto testemunhamos o desenvolvimento econômico da China, nossos negócios na China também fizeram grandes progressos”.

Desde a entrada da marca LEGO no mercado chinês em 1983, até o início da produção na fábrica da LEGO em Jiaxing, província de Zhejiang, leste da China, em 2016, o grupo vem expandindo seus negócios na China e na Ásia.

Ao mesmo tempo, o Grupo LEGO, com sede na Dinamarca, anunciou no início deste ano que aumentará o investimento na fábrica de Jiaxing, para continuar a impulsionar o crescimento dos negócios na China e na Ásia.

Huang disse que, o nível mais alto de abertura da China proporcionou um ambiente de negócios favorável para o desenvolvimento de empresas com financiamento estrangeiro na China. Ao mesmo tempo, a liberação acelerada da demanda do consumidor doméstico na China trouxe mais oportunidades de negócios para o Grupo LEGO.

“O desenvolvimento de alta qualidade impulsionado pela inovação da China é interativo e facilita mutuamente a estratégia da LEGO de acelerar a transformação digital”, disse Huang, acrescentando que o centro digital de profissionais da empresa em Shanghai, com quase 60 funcionários, deve habilitar digitalmente a marca para criar uma melhor experiência para os consumidores.

O Relatório Anual 2021 divulgado pelo grupo em março deste ano mostra que o grupo LEGO alcançou um forte crescimento, impulsionado pela expansão dos negócios no mercado chinês em 2021.

Huang disse que durante o ano, a empresa abriu 165 novas lojas físicas da marca LEGO, com mais de 90 lojas na China, fazendo com que o total de lojas de varejo autorizadas LEGO na China ultrapasse 300, em mais de 85 cidades e regiões da China.

De acordo com Huang, o Grupo LEGO estará sempre otimista sobre o potencial de desenvolvimento de longo prazo no mercado chinês, e a empresa dará prioridade aos esforços de expansão no varejo para penetrar em mercados de nível inferior na China, a fim de fortalecer sua exposição de marca e ter mais acesso aos consumidores no país. Fim

Leia também:

China continua sendo o 3º maior investidor de projetos na Alemanha

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Investidores estrangeiros mantém níveis de investimento na China

Espera-se que os investidores estrangeiros mantenham as suas tendências de investimento nas ações de categoria A em 2022, com o controle epidêmico nas regiões chinesas e o emergente valor relativo global do mercado de ações da China, informou Xinhua Finance, citando Fang Xinghai, vice-chefe da Comissão Reguladora de Valores Mobiliários da China (CSRC, sigla em inglês) nesta quarta-feira.

Guangzhou da China lança primeiro lote de títulos corporativos de C&R

O Porto de Guangzhou concluiu nesta terça-feira a emissão de títulos corporativos no valor de 1 bilhão de yuans (cerca de 148,4 milhões de dólares) para investidores na Bolsa de Shanghai, representando a primeiro lote dos títulos corporativos de inovação científica e tecnológica 2022 para Cinturão e Rota (C&R), informou Shanghai Securities News.

Os testes chineses para varíola dos macacos obtêm a certificação da UE

Algumas empresas chinesas anunciaram na quarta-feira que seus kits de detecção de ácido nucleico do vírus da varíola dos macacos obtiveram o certificado de registro CE da União Europeia (UE), informou o Shanghai Securities News nesta quinta-feira.

Últimas Notícias

Clorin ganha destaque nos lares e empresas brasileiras

A empresa amplia distribuição da marca Milton no Brasil.

Tokenização: conceitos e casos de uso dessa tecnologia

BC e CVM acompanharão ao longo deste ano as operações dos projetos aprovados nos respectivos sandboxes regulatórios

Sim Pro Samba homenageia Lula Gigante

O Sim Pro Samba começa às 18h30, na Praça dos Professores. Gratuito!

Solução para o investidor no cálculo e declaração do IR

Usufruir de serviços automatizados para o cálculo e o pagamento de DARFs,

CVM divulga estudo sobre ESG e o mercado de capitais

Relação entre o mercado de capitais e o tema sustentabilidade,