Hackers voltam a atacar a JBS

432
Sede da JBS (Imagem: JBS)
Sede da JBS (Imagem: JBS)

Após recentemente ser acusada de envolvimento em esquemas de propina do governo, a JBS sofreu ataques de hackers, que paralisaram as atividades dos seus sites na Austrália na segunda-feira (31) e levou à suspensão de certas linhas de produção ou sites inteiros nos Estados Unidos e Canadá nesta terça-feira.

Todos os sistemas afetados pelo ataque ao computador foram desligados e os servidores que fornecem os backups não foram afetados, especificou o grupo na segunda-feira, indicando que havia entrado em contato com as autoridades.

Na Austrália os negócios foram completamente paralisados e os 10 mil trabalhadores da JBS mandados para casa sem remuneração, disse o sindicalista Matt Journeaux à agência AFP. A administração da subsidiária ainda não sabe quando as atividades podem ser retomadas, acrescentou..

A história de hackers com o Grupo JBS é antiga, Em maios de 2017, a Anonymous invadiu o banco de dados da Friboi. De acordo com um manifesto enviado ao TecMundo, o grupo hacker ficou com diversas senhas de acesso, além de ter implantado usuários no banco de dados e estar monitorando a navegação local.

Espaço Publicitáriocnseg

De acordo com uma nota da assessoria de imprensa da empresa de produtos alimentícios, não há indícios de vazamento de dados dos seus clientes, funcionários ou fornecedores. Já a assessoria de imprensa brasileira esclareceu que o Brasil não foi alvo desses ataques.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui