35.9 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 18, 2021

HDI Seguros lança ‘Velhos Hábitos, Novos Meios’

Final de ano é sempre uma época em que se ponderam os principais momentos vividos ao longo dos meses e, normalmente, são revistos projetos e têm novos planos para o futuro. É nesse contexto de reflexão, de tantos desafios e superações experimentados ao longo de 2020, que a HDI Seguros acaba de lançar nas redes sociais sua nova campanha institucional – “Velhos Hábitos, Novos Meios”.

Trazendo um manifesto sobre os desafios enfrentados em 2020, a peça faz um convite para uma reflexão de como é possível se reinventar e adaptar hábitos a novas situações.  A campanha foca na busca de adequação a esse novo estilo de vida, sem perder a essência de quem realmente somos e também promove a reflexão de como situações que, a princípio seriam desmotivadoras, acabaram criando oportunidades para ousar e seguir honrando os compromissos e responsabilidades assumidos.

A campanha interativa, que será veiculada nos perfis da HDI nas redes sociais Instagram , Facebook, LinkedIn e Twitter, reforça ainda o compromisso da seguradora com a proteção das pessoas, mesmo diante da mudança de hábitos enfrentada nos últimos meses, mostrando o respeito da companhia com as diferentes visões e comportamentos sem mitigar os cuidados com a saúde. O novo cenário mundial e novos costumes foram inspiração para o vídeo publicitário, que retrata como as pessoas, em geral, conseguiram se adaptar durante o ano que trouxe diferentes circunstâncias e desafios para o nosso dia a dia.

“Não poderíamos deixar de trazer os ensinamentos e lições que 2020 nos proporcionou para a nossa missão como seguradora humana, digital e inovadora. As novas formas de dar continuidade a velhos hábitos marcaram o ano que desafiou nossa mobilidade, modificou nossa jornada e trouxe mudanças significativas no nosso comportamento. Para 2021, o objetivo é absorver ainda mais essas adequações e, como negócio, oferecer produtos e serviços que atendam diferentes perfis”, destaca Murilo Riedel, presidente da HDI.

 

Artigos Relacionados

SEG NOTÍCIAS – Caixa assume gestão dos recursos e pagamentos do Dpvat

Não há nenhuma mudança nas regras de indenização; presidente da Caixa, Pedro Guimarães, deu detalhes.

SEG – Desempenho da economia impacta os seguros de modo diverso

Destaque para Danos e Responsabilidades, com avanço de 5,7% no acumulado do ano; seguro rural cresceu 31,1% nos 11 meses do ano.

SEG – Escassez de oxigênio em Manaus preocupa federação de hospitais

Para presidente da FBH, 'é preciso que o governo pressione as empresas devido à urgência da situação'.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

SEG NOTÍCIAS – Caixa assume gestão dos recursos e pagamentos do Dpvat

Não há nenhuma mudança nas regras de indenização; presidente da Caixa, Pedro Guimarães, deu detalhes.

Início da vacinação no Brasil deixará mercados atentos

Discurso de Christine Lagarde, do BCE evidencia a preocupação dos formuladores de política econômica da região.

Positivismo com o início da vacinação no Brasil

Conflito de Dória com Bolsonaro aumentou ontem após o início da vacinação ter sido em São Paulo.

IBC-Br de novembro mostrou avanço de 0,59%

Com a leitura de hoje, o índice dessazonalizado permanece ainda -1,86% abaixo do nível registrado em fevereiro de 2020.

Semana foi complicada para mercados de risco

Expansão da Covid, recrudescência no isolamento, nova cepa do vírus e possível impeachment de Trump assustaram investidores em todo mundo.