Hisense lança ar condicionado customizado para Qatar 2022

353
Visitantes atendem à área de exposição da Hisense, na Exposição de Eletrônicos de Consumo 2022 (CES 2022) em Las Vegas, nos Estados Unidos, 5 jan, 2022. (Xinhua/Wu Xiaoling)

Visitantes atendem à área de exposição da Hisense, na Exposição de Eletrônicos de Consumo 2022 (CES 2022) em Las Vegas, nos Estados Unidos, 5 jan, 2022. (Xinhua/Wu Xiaoling)

Xinhua - Silk Road
Xinhua – Silk Road

Beijing, 16 mai (Xinhua) — A fabricante chinesa de eletroeletrônicos e eletrodomésticos Hisense, lançou o produto personalizado de ar condicionado Hisense X620, em 14 de maio, para a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, informou Shanghai Securities News no domingo.

O ar-condicionado X620 da Hisense consegue refrescar o ar interno mais rapidamente através do grande volume de circulação de ar, equipado com uma nova saída de ar, apresentando um aumento em 24,8% em comprimento e possui uma saída de ar de 1550 metros cúbicos por hora.

Em 2022, o ar condicionado de ar fresco da Hisense tornou-se o primeiro produto que obteve a certificação de ar condicionado de saúde de oxigenação de ar fresco, emitido pelo Instituto de Pesquisa de Eletrodomésticos China (CHEARI, sigla em inglês).

Espaço Publicitáriocnseg

Equipado com sistema de ar fresco de acionamento duplo de pressão micro-positiva, o condicionador de ar fresco Hisense pode transferir o ar fresco filtrado para a sala durante o resfriamento ou o aquecimento, reduzindo o dióxido de carbono interno, as concentrações bacterianas e o risco de infecção viral, criando assim um ambiente interno rico em oxigênio com ar limpo.

Desde 2021, foram feitos grandes esforços para transformar o ar condicionado Hisense em uma marca internacional. A marca havia aparecido no Liga dos Campeões da UEFA em 2021, e em 2022 tornou a patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

De acordo com a Hisense Home Appliances, o ar condicionado Hisense conta com o patrocínio de eventos esportivos de classe mundial para melhorar a sua influência de marca e construir uma marca internacional. Fim

Leia também:

A chinesa Gotion assina MOU com JEMSE em cooperação na Argentina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui