Hisense lança ar condicionado customizado para Qatar 2022

A fabricante chinesa de eletroeletrônicos e eletrodomésticos Hisense, lançou o produto personalizado de ar condicionado Hisense X620, em 14 de maio, para a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, informou Shanghai Securities News no domingo.

Visitantes atendem à área de exposição da Hisense, na Exposição de Eletrônicos de Consumo 2022 (CES 2022) em Las Vegas, nos Estados Unidos, 5 jan, 2022. (Xinhua/Wu Xiaoling)

Xinhua - Silk Road
Xinhua – Silk Road

Beijing, 16 mai (Xinhua) — A fabricante chinesa de eletroeletrônicos e eletrodomésticos Hisense, lançou o produto personalizado de ar condicionado Hisense X620, em 14 de maio, para a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, informou Shanghai Securities News no domingo.

O ar-condicionado X620 da Hisense consegue refrescar o ar interno mais rapidamente através do grande volume de circulação de ar, equipado com uma nova saída de ar, apresentando um aumento em 24,8% em comprimento e possui uma saída de ar de 1550 metros cúbicos por hora.

Em 2022, o ar condicionado de ar fresco da Hisense tornou-se o primeiro produto que obteve a certificação de ar condicionado de saúde de oxigenação de ar fresco, emitido pelo Instituto de Pesquisa de Eletrodomésticos China (CHEARI, sigla em inglês).

Equipado com sistema de ar fresco de acionamento duplo de pressão micro-positiva, o condicionador de ar fresco Hisense pode transferir o ar fresco filtrado para a sala durante o resfriamento ou o aquecimento, reduzindo o dióxido de carbono interno, as concentrações bacterianas e o risco de infecção viral, criando assim um ambiente interno rico em oxigênio com ar limpo.

Desde 2021, foram feitos grandes esforços para transformar o ar condicionado Hisense em uma marca internacional. A marca havia aparecido no Liga dos Campeões da UEFA em 2021, e em 2022 tornou a patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

De acordo com a Hisense Home Appliances, o ar condicionado Hisense conta com o patrocínio de eventos esportivos de classe mundial para melhorar a sua influência de marca e construir uma marca internacional. Fim

Leia também:

A chinesa Gotion assina MOU com JEMSE em cooperação na Argentina

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

CMOC gastará US$ 1,826 bilhão no projeto de KFM em Congo

O CMOC Group Limited (603993.SH, 03993.HK) anunciou nesta quinta-feira que investirá cerca de 1,826 bilhão de dólares na fase I do desenvolvimento do projeto da mina de cobre-cobalto de Kisanfu (KFM), na República Democrática do Congo (RDC).

Banco central da China injeta liquidez via recompra reversa

O Banco Central da China injetou nesta sexta-feira 10 bilhões de yuans (cerca de 1,5 bilhões de dólares) de recompra reversa, visando manter a liquidez do sistema bancário.

O mercado de pequenos artigos chineses é inaugurado em Dubai

O mercado de Yiwu, um centro de compras para pequenas mercadorias chinesas, foi inaugurado nesta quinta-feira em Dubai, oferecendo uma alternativa de mercado para compradores estrangeiros adquirirem produtos fabricados na China, informou Chinanews.com.

Últimas Notícias

Ford Brasil: Centro global de exportação de serviços de engenharia

Projetos de ponta voltados ao futuro da mobilidade, como veículos elétricos, autônomos e conectados. 

Senado vai analisar vetos na Lei Aldir Blanc

Existe uma fila de 36 vetos aguardando votação dos senadores e deputados

Caixa: desconto de até 44% para regularizar penhor em atraso

As unidades com serviço de penhor disponível podem ser consultadas no site da Caixa

Índice de Preços ao Produtor (IPP) sobe 1,83% em maio

Das 24 atividades analisadas, 21 tiveram alta de preços

Acqio inclui transações via Pix em suas soluções de pagamento

Em abril os pagamentos feitos via Pix atingiram a marca histórica de 11,5%, no comércio eletrônico