Hotel Tropical de Manaus

Jonas Rymer realizará o pregão no próximo dia 11.

Leilão e Cia / 16:10 - 4 de nov de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

O primeiro leilão será 11 de novembro, às 14 horas, por valor igual ou superior a avaliação de R$ 182.150.000,00, e o segundo leilão às 14h30, a quem mais der, a partir do lance mínimo arbitrado pelo juízo em R$ 91.075.000,00, equivalente a 50% da avaliação. O leilão será eletrônico, através do portal de leilões online do leiloeiro Jonas Rymer, e, concomitantemente, em tempo real, transmitido ao vivo, por meio de plataforma de streaming.

O hotel está fora de operação há 1 ano. Está de portas abertas, com equipe de funcionários reduzida para segurança e manutenção, preservando toda à estrutura do empreendimento.

 

Sold Leilões anuncia apartamento em Ipanema

A Sold está leiloando apartamento em Ipanema, desocupado, com 29m² de área útil. Está localizado na rua Visconde de Pirajá, 330.

A casa realiza leilões de geradores, equipamentos, eletros, móveis, informática, materiais de construção e itens para restaurantes.

A empresa promove – em todo o Brasil – leilões oficiais através da internet Também executa a preparação, inventário, catalogação, avaliação, divulgação, execução e fechamento (prestação de contas) de leilões de bens e ativos de qualquer espécie.

 

Milan progra leilões de 45 imóveis

A Milan Leilões está anunciando a realização de leilões de 45 imóveis – casas apartamentos, prédios e salas comerciais. Também programa extensa relação de leilões de bens móveis, materiais, veículo e lanchas, A empresa está focada em ofertar soluções diferenciadas para comercialização de ativos improdutivos. As operações têm apoio de financiamento de diversos bancos.

 

Alecrim oferece veículos com amplo desconto

A Alecrim Leilões está promovendo leilões de automóveis, utilitários e motos com descontos de 50% a 60%. Também viabiliza a compra e venda máquinas e equipamentos industriais, sucatas, máquinas pesadas, veículos, caminhões e imóveis. É especializada na gestão da venda de ativos.

A Alecrim disponibiliza suporte para realização de médios e grandes eventos, com toda estrutura e sistemas operacionais que fornecem aos compradores informações precisas dos bens a serem leiloados, além de um eficiente serviço de pós-venda, atuando com despachantes e cartórios, proporcionando maior segurança às operações.

 

Leonardo Schulmann realiza leilões de 71 imóveis

O leiloeiro Leonardo Schulmann tem programada a realização de 71 leilões de imóveis em diversos bairros da cidade do Rio de Janeiro e em vários municípios do Estado. Também anuncia leilões de veículos, bem móveis, arte e afins.

 

Contato: pietrobelliantonio0@gmail.com

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor