Hunan lança trem de carga especial China-Europa SUNWARD

Com destino à Europa, um trem de carga especial China-Europa transportando cerca de 500 escavadeiras e minicarregadeiras produzidos pelo Sunward Intelligent Equipment Group (SUNWARD), partiu de Changsha nesta terça-feira, informou o jornal Diário dos Trabalhadores.

O trem X8426 com destino a Minsk parte da estação ferroviária norte de Changsha, Província de Hunan, centro da China, em 22 de maio de 2021. (Xinhua/Chen Sihan)

Xinhua - Silk Road

 

Changsha, 18 mai (Xinhua) — Com destino à Europa, um trem de carga especial China-Europa transportando quase 500 escavadeiras e minicarregadeiras produzidos pelo Sunward Intelligent Equipment Group (SUNWARD), partiu de Changsha nesta terça-feira, informou o jornal Diário dos Trabalhadores.

Nos últimos anos, a SUNWARD promoveu ativamente seu layout internacional e de mercado externo. A empresa observou sua receita na Europa, nos Estados Unidos, na África e em outros mercados dobrarem no ano passado. Como um importante mercado externo da SUNWARD, as vendas totais de escavadeiras da empresa na Europa ultrapassaram 20.000 unidades. A partir deste ano, a SUNWARD acelerou ainda mais seu ritmo de comercialização no exterior. O trem de carga especial China-Europa SUNWARD é um marco para a empresa explorar a diversificação da logística internacional. Isso melhorará efetivamente a eficiência do transporte, reduzirá as despesas logísticas e promoverá o desenvolvimento de alta qualidade do comércio exterior da SUNWARD, disse He Qinghua, presidente e especialista-chefe da SUNWARD.

Com o objetivo de superar a dificuldade causada pela pandemia de COVID-19, o departamento ferroviário e aduaneiro de Changsha customizou a solução logística para a SUNWARD e outras empresas, além de implementar medidas como desembaraço alfandegário mais rápido, mecanismo de resgate, etc.

Sabe-se que, em comparação com o modo de transporte marítimo, o trem de carga China-Europa pode encurtar o tempo de transporte em mais de 20 dias e reduzir o custo de transporte em cerca de 15%, o que traz grandes benefícios em termos de giro de capital e redução geral de custos. Fim

Leia também:

Viagens de trens de carga China-Europa aumentam em abril

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

CMOC gastará US$ 1,826 bilhão no projeto de KFM em Congo

O CMOC Group Limited (603993.SH, 03993.HK) anunciou nesta quinta-feira que investirá cerca de 1,826 bilhão de dólares na fase I do desenvolvimento do projeto da mina de cobre-cobalto de Kisanfu (KFM), na República Democrática do Congo (RDC).

Banco central da China injeta liquidez via recompra reversa

O Banco Central da China injetou nesta sexta-feira 10 bilhões de yuans (cerca de 1,5 bilhões de dólares) de recompra reversa, visando manter a liquidez do sistema bancário.

O mercado de pequenos artigos chineses é inaugurado em Dubai

O mercado de Yiwu, um centro de compras para pequenas mercadorias chinesas, foi inaugurado nesta quinta-feira em Dubai, oferecendo uma alternativa de mercado para compradores estrangeiros adquirirem produtos fabricados na China, informou Chinanews.com.

Últimas Notícias

Ford Brasil: Centro global de exportação de serviços de engenharia

Projetos de ponta voltados ao futuro da mobilidade, como veículos elétricos, autônomos e conectados. 

Senado vai analisar vetos na Lei Aldir Blanc

Existe uma fila de 36 vetos aguardando votação dos senadores e deputados

Caixa: desconto de até 44% para regularizar penhor em atraso

As unidades com serviço de penhor disponível podem ser consultadas no site da Caixa

Índice de Preços ao Produtor (IPP) sobe 1,83% em maio

Das 24 atividades analisadas, 21 tiveram alta de preços

Acqio inclui transações via Pix em suas soluções de pagamento

Em abril os pagamentos feitos via Pix atingiram a marca histórica de 11,5%, no comércio eletrônico