Imóveis com descontos de até 60%

Os bancos Santander e Mercantil do Brasil, juntamente com a Mega Leilões, leiloam mais de 100 imóveis em setembro com até 60% de desconto nos preços. Os eventos serão conduzidos pelo leiloeiro Fernando Cerello, no site oficial da empresa (megaleiloes.com.br), nos dias 16, 22 e 25.

Os imóveis estão localizados nos estados de Bahia, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná e contam com lances de arrematação que variam de R$ 2.900 a R$ 29.990.000.

O mercado imobiliário já tinha uma curva ascendente antes da pandemia e agora segue em evidência no leilão de imóveis. As condições favoráveis dos financiamentos dos bancos e a taxa de juros baixa tem ajudado bastante para que isso aconteça” explica Fernando Cerello.

O leilão de imóveis residenciais do Banco Santander acontecerá em 16 de setembro e conta com 60 itens localizados em diversas regiões. Dentre as opções de pagamento, destaque para o financiamento em até 420 meses com taxa de 6.99% a.a + TR e utilização do FGTS para pagamento do sinal. Para mais informações, acesse o edital.

O Banco Mercantil do Brasil realizará dois leilões: um no dia 22 e outro no dia 25. A condição de pagamento varia de acordo com o imóvel, sendo 50% do lance pago no ato do arremate e o restante parcelado em até 12 vezes.

Artigos Relacionados

Apartamento em prédio tradicional do Flamengo

Imóvel de 3 quartos, sendo 1 suíte, tem 111m² de área.

Surpresa com quadro atribuído a Caravaggio

Pregão foi suspenso enquanto especialistas definem autoria da obra.

Leilão de lojas e site da Saraiva

Quem ganhar poderá usar, sob condições, marca da conhecida livraria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Emirados Árabes e Líbano compraram arroz do Brasil em março

Segundo associação do setor, os dois países estiveram entre os destinos internacionais do arroz brasileiro no mês passado.

Indústria tenta se recuperar no primeiro trimestre

Setor de bebidas se destacou no trimestre, com 53,8% de crescimento no período e 16,7% no acumulado de 12 meses.

China produzirá 3 bilhões de vacinas até fim do ano

Sinovac, que produz a Coronavac, promete entregar 2 milhões de doses.

Rio aumenta incentivo para cultura e esporte

Restituição do ICMS aumenta para 2% e 0,5% .

TCU relata abuso de poder no combate a Covid-19

Relatório do Tribunal de Contas da União (TCU), concluído em abril, mostra que o governo alterou documentos para se eximir da responsabilidade de liderar...
Monitor Mercantil