Indústria florestal floresce em Baise de Guangxi excedendo 15 bi yuans

271
Foto mostra o local de cerimônia de abertura do parque industrial florestal na cidade de Baise, na Região Autônoma Zhuang de Guangxi no sul da China.

Foto mostra o local de cerimônia de abertura do parque industrial florestal na cidade de Baise, na Região Autônoma Zhuang de Guangxi no sul da China.

Xinhua - Silk Road

Beijing, 6 Dez (Xinhua) — A cidade de Baise, localizada na Região Autônoma Zhuang de Guangxi no sul da China, testemunhou a prosperidade da indústria florestal da cidade desde quando foi aprovada pelo Conselho do Estado para estabelecer uma zona piloto de desenvolvimento crítico e abertura em 2020, resultando em uma produção anual de mais de 15 bilhões de yuans no setor.

Graças às vantagens de políticas, recursos e vantagens geográficas, um total de 35 empresas se estabeleceram no Parque Industrial Florestal Moderno de Baise de Guangxi, no Distrito de Youjing, com o valor de investimentos somando 4 bilhões de yuans nos projetos em construção, injetando vitalidade no desenvolvimento da indústria florestal da cidade.

Espaço Publicitáriocnseg

O Distrito de Youjiang na cidade de Baise possui uma área florestal de 4,5 milhões mu, com a cobertura florestal de mais de 80%, incluindo uma floresta comercial de eucaliptos com a área de cerca de 460.000 mu.

Em resposta à convocação do governo central para o desenvolvimento de ganância sob a filosofia de “águas lúcidas e montanhas exuberantes são bens inestimáveis”, o Distrito de Youjiang tem aproveitado plenamente as vantagens dos recursos da região e injetado ímpeto na transformação econômica regional e na modernização da indústria florestal, de acordo com um funcionário do governo local de Baise.

A política favorável promoveu ainda mais o desenvolvimento florestal da cidade de Baise. Guangxi divulgou recentemente o Plano Materno do Desenvolvimento da Zona Piloto de Desenvolvimento Crítico e Abertura da Cidade de Baise de Guangxi (2021-2030), prometendo alavancar a função portuária do Rio Youjiang para melhorar as condições logísticas, a prover suporte às indústrias locais.

Ademais, a contínua otimização do ambiente de negócios nos anos recentes também contribuiu para o boom florestal da cidade de Baise. Um exemplo para isso é a simplificação de 99,2% dos processos dos assuntos governamentais.

Cobrindo uma área de terra planejada de 6.668 mu (cerca de 444,53 hectares), o parque industrial florestal está empenhado a construir um parque abrangente que integra armazenamento, logística e manufatura de materiais de móveis, com o valor de produção anual esperado de 10 bilhões de yuans de produtos mobiliários e aproximadamente 5.000 empregos ofertados.

Leia também:

Lucro dos bancos comerciais da China deve crescer 10% em 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui