O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, usou as redes sociais ontem para falar sobre o seu estado de saúde e tranquilizar amigos e correligionários. Em mensagem postada na internet, ele procurou desmentir boatos espalhados no aplicativo WahtsApp de que teria morrido.
“Boa noite! Estou recebendo muitos telefonemas e mensagens para saber da minha saúde. Ainda estou internado, mas estou bem, me recuperando. Obrigado pelas mensagens” disse.
O governador do Rio deu entrada no último sábado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul da cidade, para se submeter a “exames de rotina”.
Segundo informações de sua assessoria de imprensa, durante os exames ficou constatado que ele estava com sinusite e apresentava um quadro infeccioso. Em decorrência, o governador continuava internado na unidade hospitalar onde realizou exames mais detalhados.
Na oportunidade, a assessoria do governo informou que o governador poderia receber alta no mesmo dia, o que acabou não se confirmando e gerando boatos. Segundo boletim médico divulgado pela assessoria do Palácio Guanabara, o estado de saúde de Pezão “é estável, mas ainda não há previsão de alta”.
Agência Brasil