InvestShop reforça os

serviços para Unibanco
O Unibanco acaba de firmar parceria com o sítio financeiro InvestShop com o objetivo de  reforçar os canais eletrônicos para investimentos disponíveis aos seus clientes de alta renda, normalmente atendidos por meio do programa Uni Class. A associação com a corretora virtual propiciará várias vantagens exclusivas a esse segmento, que passa também a contar com um conjunto de produtos e serviços de investimento mais completo.
Entre outros benefícios apontados pelos parceiros, o cliente que se cadastrar no InvestShop terá as três primeiras operações isentas de taxas de corretagem. O acesso ao  conjunto de serviços e ferramentas usadas nas transações pelo InvestShop será gratuito por dois anos. O cliente Uni Class participará ainda de promoções exclusivas, beneficiando-se de descontos na corretagem de compra e venda de ações.
O cadastramento do cliente Uni Class no InvestShop é feito de forma simples e totalmente em ligação instantânea, sem a necessidade de envio de documentos à  corretora. Para o registro, será criada uma página exclusiva que ficará abrigada no sítio  do InvestShop. O cadastramento também poderá ser feito no próprio sítio do InvestShop.
Essa parceria cria mais uma comodidade para os nossos clientes, que já contam com diversos canais eletrônicos para realizar transações de forma ágil e segura”, diz Armando Pompeu, diretor executivo do Unibanco.
No InvestShop, o cliente do Uni Class terá acesso a produtos do mercado de capitais do país, como os da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) – entre eles as operações com ações, mercado a termo, de opções, bem como lançamento de opções. Terá ainda à  disposição uma estrutura de consultoria financeira, com uma equipe de especialistas por correio eletrônico.

Marcos de Oliveira
Diretor de Redação do Monitor Mercantil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPoodle
Próximo artigoSingular

Artigos Relacionados

Petrobras também foi ao mercado em Londres

Estatal criou subsidiária na década de 80 para atuar nas Bolsas.

Petroleiras ganham dinheiro no mercado, não com produção

Desde a década de 1980, companhias viraram empresas financeiras.

‘EUA do Mar’ seria considerado crime de lesa-pátria

Na terra de Biden, entregar navegação a estrangeiros é impensável.

Últimas Notícias

Senado só votará a reforma tributária em 2022

Relator da PEC, Roberto Rocha, cobra a leitura de seu relatório antes do fim do ano.

África tem potencial inexplorado de exportação de US$ 21,9 bilhões

Área de livre comércio da África pode proporcionar um crescimento econômico inclusivo considerável.

Prédio da Editora Três vai a leilão

Com quase 130 mil m², lance mínimo é de R$ 40 milhões.

Diálogo entre China e Reino Unido fortalece cooperação bilateral

O vice-primeiro ministro chinês Hu Chunhua realizou um diálogo via telefone nesta terça-feira, com o chanceler do tesouro britânico Rishi Sunak, sobre o avanço da cooperação prática bilateral.

TingHua cria experiência de degustação multissensorial de baijiu

A produtora de cachaças chinesas TingHua, localizada na cidade de Yibin na Província de Sichuan no sudoeste da China, lançou recentemente seu produto novo TingHua baijiu (um tipo de cachaça chinesa), que é caracterizada pela sua experiência única de degustação de cinco etapas.