InvestShop reforça os

serviços para Unibanco
O Unibanco acaba de firmar parceria com o sítio financeiro InvestShop com o objetivo de  reforçar os canais eletrônicos para investimentos disponíveis aos seus clientes de alta renda, normalmente atendidos por meio do programa Uni Class. A associação com a corretora virtual propiciará várias vantagens exclusivas a esse segmento, que passa também a contar com um conjunto de produtos e serviços de investimento mais completo.
Entre outros benefícios apontados pelos parceiros, o cliente que se cadastrar no InvestShop terá as três primeiras operações isentas de taxas de corretagem. O acesso ao  conjunto de serviços e ferramentas usadas nas transações pelo InvestShop será gratuito por dois anos. O cliente Uni Class participará ainda de promoções exclusivas, beneficiando-se de descontos na corretagem de compra e venda de ações.
O cadastramento do cliente Uni Class no InvestShop é feito de forma simples e totalmente em ligação instantânea, sem a necessidade de envio de documentos à  corretora. Para o registro, será criada uma página exclusiva que ficará abrigada no sítio  do InvestShop. O cadastramento também poderá ser feito no próprio sítio do InvestShop.
Essa parceria cria mais uma comodidade para os nossos clientes, que já contam com diversos canais eletrônicos para realizar transações de forma ágil e segura”, diz Armando Pompeu, diretor executivo do Unibanco.
No InvestShop, o cliente do Uni Class terá acesso a produtos do mercado de capitais do país, como os da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) – entre eles as operações com ações, mercado a termo, de opções, bem como lançamento de opções. Terá ainda à  disposição uma estrutura de consultoria financeira, com uma equipe de especialistas por correio eletrônico.

Artigo anteriorPoodle
Próximo artigoSingular
Marcos de Oliveira
Diretor de Redação do Monitor Mercantil

Artigos Relacionados

Inflação e PIB expõem falácia do Teto dos Gastos

‘Faz sentido?’, pergunta Paulo Rabello. ‘Claro que não’.

Mirem-se nos exemplos da Shell e da Exxon

Petrobras é fundamental para o desenvolvimento brasileiro.

Governo pode – e deve – controlar progresso tecnológico

Tecnologias transformadoras do século 20 não teriam sido possíveis sem liderança do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Preço do diesel avança pelo quarto mês consecutivo

Combustível ultrapassou R$ 4 em fevereiro e os dois tipos, comum e S-10, registraram valores acima de todos os meses de 2020.

Antítese da véspera

Ontem o dia foi completamente diferente da terça-feira, em que começamos o dia raivosos, suavizando mais tarde.

Rio fecha bares à noite e adota toque de recolher

Bares e restaurantes agora só podem funcionar das 6 às 17h; em SP, diretor do Butantan defende que estado seja colocado em fase mais restritiva.

PEC emergencial e pedidos por seguro-desemprego

Mercados europeus fecharam mistos na quarta-feira; indicadores da Zona do Euro tiveram desempenho acima do esperado.

Setor de eventos terá parcelamento e isenção de impostos

Projeto foi aprovado pela Câmara e segue para o Senado.