Italiana Bialetti lança item de colecionador

Para celebrar os 100 anos da marca, completados em 2019, a Bialetti criou a Moka Espress Centenary.

Empresas / 22:45 - 18 de fev de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

A Moka Espress, batizada de ‘Cafeteira Italiana’, é uma invenção da Bialetti e também o seu item mais emblemático. Para celebrar os 100 anos da marca, completados em 2019, a Bialetti criou a Moka Espress Centenary.

A cor vermelha, em pintura metálica, confere personalidade e imponência à nova versão da cafeteira italiana. A assinatura da Bialetti é estampada no corpo da peça, assim como a data comemorativa. Dessa forma, além de utilitária, é um item de colecionador. São duas opções de tamanhos, para três ou seis xícaras.

Outra novidade alinha a Moka Express às tendências da moda e do décor. O Rose Gold, cor em alta nas últimas temporadas, faz parte da cartela de cores da Bialetti em 2020. “Procuramos estar alinhados com as tendências, mas, sobretudo, atender aos desejos dos consumidores. Esta cor foi escolhida após pesquisas em vários países. Acreditamos que será muito bem aceita pelo público brasileiro”, explica Cristina Leporati, executiva da Bialetti Itália.

“A Moka Express Rose Gold é ao mesmo tempo elegante e contemporânea. Foi pensada para trazer refinamento ao público que procura ter a experiência do genuíno espresso italiano, mas com um charme extra”, concluí Cristina. A pintura metálica proporciona um jogo de luz diferente a cada ângulo de observação. Disponível em dois tamanhos, para três ou seis xícaras.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor