Jadlog expande negócios no segundo semestre e cresce 8,07% no período

243

A JadLog anunciou ter registrado crescimento de 8,07% no segundo semestre de 2015, se comparado ao mesmo intervalo do ano anterior. Apesar do cenário de crise econômica, a JadLog enfrentou o momento desfavorável e encontrou oportunidades de novos negócios.
A transportadora conquistou um número significativo de novos clientes, em função da participação em diversas concorrências eletrônicas (BIDs), promovidas por empresas preocupadas em renegociar contratos ou melhorar a qualidade dos fornecedores de transportes e logística.
Entre os clientes conquistados em 2015 estão o Mercado Livre, Walmart,  Scania, Casas Baher e Ri Happy. A JadLog também ampliou a atuação junto a parceiros antigos, como a Wine, Enxovais do Vale, Sem Parar e outros.
Com parte expressiva das encomendas destinadas atualmente ao comércio eletrônico, destacaram-se os serviços nos segmentos de vinhos, brinquedos, cosméticos e produtos têxteis, que registraram crescimento em 2015, contribuindo com o resultado positivo.
– O ano de 2015 foi de crise, mas o mercado esteve favorável para nós, que conseguimos aproveitar as oportunidades que surgiram e, inclusive, ganhar participação de mercado em relação aos concorrentes – afirmou o diretor comercial Ronan Hudson.
Segundo Hudson, o crescimento anual da JadLog chegou a 4,57% em relação à 2014, com faturamento de R$ 369 milhões. A JadLog transportou, em 2015, 8,9 milhões de encomendas. Para 2016 a empresa pretende continuar a crescer e irá investir ao longo do ano cerca de R$ 5 milhões em frota e em TI.
Ano passado, a JadLog completou 10 anos e transferiu sua sede e os terminais de cargas do bairro da Freguesia do Ó, para um centro de operações mais amplo e moderno, localizado no km 18 da Rrodovia Anhanguera, na capital paulista. Com área de 40 mil m², o terminal possui 70 docas de carga/descarga e pátio externo capaz de abrigar mais de 100 caminhões simultaneamente.
Com a mudança de endereço, a empresa se estruturou ainda mais para continuar buscando novos negócios em 2016, com a participação de suas mais de 500 franquias espalhadas pelo País, que permitem o atendimento de todas as cidades brasileiras.

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui