Jovens chineses e americanos iniciam intercâmbio cultural em Beijing

Um grupo de jovens da China e dos Estados Unidos iniciaram uma visita de intercâmbio cultural em Beijing nesta quarta-feira.

87
Turistas visitam o Museu do Palácio, também conhecido como Cidade Proibida, em Beijing, capital da China, em 29 de novembro de 2023. (Xinhua/Jin Liwang)
Xinhua - Silk Road

Beijing, 13 de junho (Xinhua) — Um grupo de jovens da China e dos Estados Unidos iniciaram uma visita de intercâmbio cultural em Beijing nesta quarta-feira.

O evento faz parte do Programa de Intercâmbio Juvenil China-EUA “Ponte do Futuro”, um esforço de colaboração da Federação da Juventude de Toda a China e da Associação do Povo Chinês para a Amizade com Países Estrangeiros.

Durante as atividades os jovens mergulharam na rica herança da China visitando locais icônicos como a Grande Muralha e a Cidade Proibida. Eles também se aventuraram em vilas perimetrias, obtendo insights em primeira mão sobre os esforços de revitalização rural do país, de acordo com os organizadores.

Nos próximos dois dias, o grupo se envolverá em diálogos com jovens funcionários públicos e acadêmicos em vários órgãos governamentais chineses.

Espaço Publicitáriocnseg

Além disso, eles visitarão empresas e zonas de desenvolvimento econômico para entender as operações comerciais e o desenvolvimento urbano na China.

O Programa de Intercâmbio de Jovens China-EUA “Ponte do Futuro” visa promover a comunicação, a compreensão, a amizade e a cooperação entre jovens chineses e americanos, contribuindo para um relacionamento saudável, estável e sustentável entre China e EUA. Fim

Leia também:

O comércio exterior da China atinge novo recorde no primeiro semestre
Cinturão e Rota
O comércio exterior da China atinge novo recorde no primeiro semestre

Beijing, 12 de julho (Xinhua) — O comércio exterior da China atingiu um novo recorde no primeiro semestre deste ano, proporcionando mais impulso para a recuperação econômica, mostraram dados oficiais nesta sexta-feira. O volume de comércio de mercadorias cresceu 6,1% anualmente, para cerca de 21,17 trilhões de yuans (cerca de 2,97 trilhões de dólares americanos) […]

Exposição em Tianjin discute perspectivas da indústria naval global
Cinturão e Rota
Exposição em Tianjin discute perspectivas da indústria naval global

Tianjin, 12 de julho (Xinhua) — Representantes da indústria global de transporte marítimo expressaram a esperança de que o setor busque modelos de crescimento mais robustos e sustentáveis ​​sob novas circunstâncias. Na atual Exposição Internacional da Industria Naval de Tianjin 2024, representantes de cerca de 400 empresas de navegação, portos e associações industriais do mundo […]

Setor automotivo da China registra impulso de crescimento no primeiro semestre
Cinturão e Rota
Setor automotivo da China registra impulso de crescimento no primeiro semestre

Beijing, 10 de julho (Xinhua) — O setor automobilístico da China mostrou uma tendência de crescimento com vendas e exportações de veículos aumentando constantemente no primeiro semestre deste ano, de acordo com dados da Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis (CAAM, sigla em inglês) divulgados nesta quarta-feira.

Assinados acordos no valor de mais de US$ 80 bilhões na feira de comércio de Lanzhou, na China
Cinturão e Rota
Assinados acordos no valor de mais de US$ 80 bilhões na feira de comércio de Lanzhou, na China

Lanzhou, 11 julho (Xinhua) — A 30ª Feira de Investimento e Comércio de Lanzhou da China (CLZITF, na sigla em inglês) se encerrou nesta quarta-feira na Província de Gansu, no noroeste da China, com acordos assinados no valor de 604 bilhões de yuans (cerca de 84,7 bilhões de dólares americanos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui