K!Comunicação anuncia seus dois novos sócios

179

Gustavo Macedo e Renato Szklo são os dois novos sócios da K!Comunicação. Formado em Economia, Gustavo trabalhou por 15 anos no mercado financeiro entre os bancos Itaú-Unibanco e Citibank, sempre atendendo a grandes empresas. Renato também é economista, com mestrado em Finanças pela FGV/EPGE. Tem quase 20 anos de experiência no mercado financeiro com passagem por áreas de Gestão de Recursos, Mesa Proprietária e Corretora. A sociedade na K!Comunicação reforça esse direcionamento de aliar o conhecimento financeiro com gestão empresarial.

Kiki Gouvêa esteve à frente da K! nos últimos dez anos e agora se une aos dois novos sócios. “A chegada do Gustavo e do Renato só veio reforçar o time da K!. Agora vou ter mais tempo para criar e ter ideias, coisa que eu mais amo fazer e o melhor, não vou mais precisar olhar planilhas”, brinca.

Além da chegada dos novos sócios, a agência vem passando por outras transformações. O escritório recentemente foi para a Barra da Tijuca e inaugurarou uma unidade de negócio chamada Co-Branding.

Kiki trabalhou em diferentes áreas no mercado, possui uma enorme capacidade de compreender a demanda dos clientes e parceiros e reuni-los sob o mesmo projeto. O que era feito de maneira informal ganhou êxito e começou a gerar uma demanda interessante para a agência. Com o objetivo de absorver projetos que necessitam de patrocínio, eventos com realização compartilhada ou simplesmente oportunidades de negócios onde as marcas dialogam e somam forças em torno de um mesmo propósito, que inauguraram essa área de Co-Branding.

Espaço Publicitáriocnseg

O Viva Roller Dance, espaço de entretenimento e patinação que acaba de ser prorrogado até o dia 3 de julho, é a mais recente prova desse sucesso. Kiki, através de seu network, reuniu o canal Viva e o Fashion Mall. O objetivo foi trazer a nostalgia e alegria das pistas de dança e patins, porém com um ar contemporâneo. Nas palavras da própria Kiki, “O Viva Roller Dance é a prova de que o Co-Branding tem tudo para dar certo no Brasil, seguindo a tendência das agências do exterior”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui