Kuantta Consultoria promove curso Reinvente sua corretora

Levar aos corretores de seguros uma programação ampla e um formato inovador no mercado de seguros.

Seguros / 23:51 - 14 de out de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

As vagas do curso lançado pela Kuantta Consultoria para corretores de seguros foram preenchidas em dois dias após o seu lançamento. Os participantes já estão em um grupo de whatsapp privado montado especialmente para o curso Reinvente sua Corretora que começa nesta sexta-feira (16), às 19 horas e já conta com cem participantes. O professor Arley Boullosa fará uma aula inaugural para abrir o curso, que levará para os corretores de seguros uma programação ampla e um formato inovador no mercado de seguros.

Boullosa informa que o curso foi preparado durante seis meses de pandemia e vai passar para os participantes, boa parte do conhecimento que ele acumulou em 29 anos no mercado de seguros. “O curso ficou amplo e com módulos que abordam os principais temas que um corretor precise conhecer para melhorar sua operação e ser mais eficiente e rentável. Teremos o Reinvente sua Corretora em dois modelos, o primeiro que começa agora acontece durante duas semanas e um segundo que chamo de ampliado que tem oito semanas de duração”, explicou.

Segundo Boullosa, apesar dos temas abordados serem os mesmos, o curso maior vai permitir apresentar além dos conceitos, ferramentas que permitem que o que falamos seja executado e implementado na prática, inclusive com exercícios que serão feitos conjuntamente. “O curso ampliado terá como bônus aulas online ao vivo para que possamos interagir e tirar dúvidas dos participantes, entrevistas com especialistas e materiais didáticos complementares em pdf para reforçar os conceitos”, acrescentou.

A Kuantta está reformulando o curso “Marketing digital para corretores de seguros” que já aconteceu em turmas presenciais também para o modelo EAD e deve ter sua data de lançamento anunciada em breve. Mais detalhes sobre o que será ensinado pode ser acessado no site www.kuantta.com.br

 

 

 

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor