Kuantta e Rede Saúde Total: parceria estratégica

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A empresa especializada em gestão de treinamento para o mercado de seguros anunciou nesta quarta-feira, a expansão de uma parceria com o Grupo Rede Saúde Total, que possui treze anos de atuação em 24 estados brasileiros e mais de 150 mil usuários em uma rede credenciada usufruindo de serviços em saúde, educação, lazer e bem estar.

A Kuantta vai proporcionar aos corretores de seguros a comercialização desses serviços, numa plataforma digital, onde é possível vender de forma remota, com suporte direto da central de atendimento. O objetivo é atingir uma fatia do mercado que não tenha condições de arcar com os custos de um plano ou seguro saúde

De acordo com o idealizador da Kuantta, Arley Boullosa, é preciso buscar novos produtos que proporcionam a facilidade de ser comercializado, tendo como base um mix de serviços que possam interessar ao consumidor final. “O momento é adequado para acelerar parcerias que conduzem os corretores de seguros a não perder negócios.

Agora mais do que nunca, é necessário fortalecer o relacionamento com as empresas parceiras, focando resultados promissores. Mas isso precisa acontecer em escala no mercado de seguros e a crise no setor de saúde deve ser encarada como oportunidade nesse aspecto. Produtos que oferecem diversos serviços agregados com baixo investimento, podem ser uma alternativa na retomada dos negócios”, explicou.

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O Grupo Rede Saúde Total vai trabalhar com a Kuantta no desenvolvimento de um produto com baixo investimento, para o cliente obter acesso a diversas clínicas, com direito consultas e exames de alta e baixa complexidade. Os produtos são oferecidos em quatro modalidades: Individual Simples, Individual Plus, Familiar Simples e Familiar Plus. As opções proporcionam descontos em consultas, exames, odontologia em farmácias e outros estabelecimentos credenciados.

Para um dos sócios do Grupo Rede Saúde Total, Paulo Ribeiro, a parceria com a Kuantta vai possibilitar um novo ciclo para os corretores de seguros que perdem vendas no produto de saúde, devido ao alto custo que o mesmo proporciona. “Nossa força de comercialização com a Kuantta vai possibilitar aos corretores não só a vender, mas se qualificarem para oferecerem nosso produto aos seus clientes. Todo time de colaboradores da nossa empresa está envolvido nessa operação, para auxiliar a todos a venderem de forma remota. Nossos produtos são diferenciados por disponibilizar não só consultas e exames, mas por agregar serviços que o plano e o seguro de saúde sozinhos, não abrangem. Para os parceiros de negócios que estão perdendo clientes pelo alto custo operacional dos planos e seguros saúde no Brasil, convido a conhecerem nossos benefícios por um valor de fácil investimento”, concluiu.

 

 

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