L’Oreal atinge crescimento de 35% na China em 2019

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A gigante francesa de cosméticos L'Oreal alcançou um crescimento de 35% no mercado chinês em 2019, o maior em 15 anos, e mantém uma perspectiva otimista em relação a seu desenvolvimento no país asiático apesar da epidemia, declarou Fabrice Megarbane, presidente e CEO da L'Oreal China.

A sede e o Centro de Pesquisa e Inovação da empresa em Xangai, bem como sua fábrica em Suzhou, foram reabertos gradualmente desde 10 de fevereiro, com rigorosas precauções de proteção, disse Megarbane em entrevista à Xinhua nesta quinta-feira.

A empresa lançou o "Huge Project", sua nova estratégia para os próximos dez anos, durante uma conferência online, afirmando sua visão em cocriar um novo cenário de "bom consumo" com parceiros locais.

"Nos últimos 23 anos, aproveitamos a velocidade e a escala de desenvolvimento da China para nos tornarmos a maior empresa do ramo de beleza do país. O impacto de curto prazo da epidemia não influenciará nosso firme compromisso com a China e nosso esforço para inaugurar um futuro ainda mais brilhante junto com a China", assinalou Megarbane.

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Ele acrescentou que a experiência da empresa nas duas primeiras edições da Exposição Internacional de Importação da China (CIIE, na sigla em inglês) provou ser bem-sucedida. Sendo uma das primeiras empresas a se inscreverem para a 3ª CIIE prevista para novembro em Xangai, a empresa agora está ocupada em fazer os preparativos para o evento.

A China é o segundo maior mercado do Grupo L'Oreal desde 2015.

 

Agência Xinhua

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