Leica faz parceria com Hisense em negócios de TV a laser

A fabricante chinesa de eletrônicos e eletrodomésticos Hisense e a fabricante alemã de tecnologia e produtos ópticos Leica Camera AG assinaram recentemente um acordo de cooperação tecnológica em Munique, na Alemanha, informou o Economic Information Daily nesta quinta-feira.

Visitantes na área de exposição da Hisense na Consumer Electronics Show (CES) 2022 em Las Vegas, Estados Unidos, no dia 5 de janeiro de 2022. (Xinhua/Wu Xiaoling)

Xinhua - Silk Road

 

Beijing, 5 ago (Xinhua) — A fabricante chinesa de eletrônicos e eletrodomésticos Hisense e a fabricante alemã de tecnologia e produtos ópticos Leica Camera AG assinaram recentemente um acordo de cooperação tecnológica em Munique, na Alemanha, informou o Economic Information Daily nesta quinta-feira.

Segundo o acordo, os dois lados aprofundarão a cooperação para acelerar a aplicação e popularização da TV a laser de ultracurto alcance no mercado global.

Como parte da estratégia de seu crescimento, a Leica está expandindo seus negócios para a indústria de TV a laser em rápido progresso, disse Matthias Harsch, CEO da Leica Camera AG. Como líder em tecnologia e mercado na área de sistemas de TV a laser, a Hisense é o parceiro ideal para transferir o potencial das produções de filmes 4k de alta definição para uma experiência de cinema em casa ainda mais impressionante, acrescentou.

“Como líder na indústria de TV a laser, a Hisense se dedica a impulsionar o desenvolvimento global da TV a laser como uma nova indústria para levar mais benefícios aos consumidores , incluindo experiência imersiva em tela grande, ampla gama de cores, economia de energia, proteção ambiental e cuidados com os olhos dos consumidores em todo o mundo. Com a notável tecnologia óptica da Leica, TV a laser é capaz de apresentar imagens mais nítidas e delicadas. A combinação do estilo de ajuste de imagem da Leica e as extensas cores da luz laser trará ao mundo um banquete visual deslumbrante”, diz o Dr. Lin Lan, Presidente da Hisense.

Sabe-se que a Leica apresentará o Leica Cine 1, o primeiro produto de TV a laser após a parceria, em setembro na conferência IFA em Berlim.

Com sede em Qingdao, no leste da China, a Hisense liderou o mercado global em termos de vendas e conquistou 49% de participação no mercado global de TV, de acordo com a Omdia, uma empresa de pesquisa global com sede em Londres. Fim

Leia também:

Novos padrões de comércio eletrônico chinês impulsionam o consumo

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Manufatureira Sany da China inaugura fábrica inteligente na Indonésia

A primeira escavadeira SY215CKD produzida pela principal fabricante de equipamentos pesados da China, a Sany Heavy Industry Co., Ltd. (Sany), na sua fábrica na Indonésia, saiu da sua linha de produção nesta segunda-feira, marcando o início de produção da primeira fábrica de farol da indústria de máquinas de construção da China no exterior.

Fluxo de IDE para China aumenta 17,3% nos primeiros sete meses

O investimento direto estrangeiro (IDE) para a parte continental da China, em uso real, expandiu-se 17,3% em termos anuais, para 798,33 bilhões de yuans nos primeiros sete meses deste ano, informou o Ministério do Comércio da China nesta quinta-feira.

Indústria de aço inoxidável da China apresenta resiliência

O mercado chinês de aço inoxidável mostra resiliência e está repleto de oportunidades, apesar da interrupção que a COVID-19 trouxe para a indústria global de aço inoxidável, de acordo com especialistas do setor.

Últimas Notícias

Vale testa caminhões de 72 toneladas 100% elétricos

Veículos serão usados nas operações da mineradora em Minas Gerais e da Indonésia

Xangai quer estimular mais o consumo

Será a primeira emissão de cupons eletrônicos para estimular o consumo

Pequenos incidentes cibernéticos podem iniciar grandes problemas

Alerta é do coordenador do Grupo Consultivo de Cibersegurança da Anbima

Rio Grande do Sul publica edital de concessão do Cais Mauá

Prevê revitalizar um dos principais patrimônios da cidade por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP)

Rio pode ter fomento de áreas produtoras de petróleo

Norma estabelece que o governo do estado desenvolva políticas de apoio e parceria.