Leica faz parceria com Hisense em negócios de TV a laser

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Visitantes na área de exposição da Hisense na Consumer Electronics Show (CES) 2022 em Las Vegas, Estados Unidos, no dia 5 de janeiro de 2022. (Xinhua/Wu Xiaoling)

Xinhua - Silk Road

 

Beijing, 5 ago (Xinhua) — A fabricante chinesa de eletrônicos e eletrodomésticos Hisense e a fabricante alemã de tecnologia e produtos ópticos Leica Camera AG assinaram recentemente um acordo de cooperação tecnológica em Munique, na Alemanha, informou o Economic Information Daily nesta quinta-feira.

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Segundo o acordo, os dois lados aprofundarão a cooperação para acelerar a aplicação e popularização da TV a laser de ultracurto alcance no mercado global.

Como parte da estratégia de seu crescimento, a Leica está expandindo seus negócios para a indústria de TV a laser em rápido progresso, disse Matthias Harsch, CEO da Leica Camera AG. Como líder em tecnologia e mercado na área de sistemas de TV a laser, a Hisense é o parceiro ideal para transferir o potencial das produções de filmes 4k de alta definição para uma experiência de cinema em casa ainda mais impressionante, acrescentou.

“Como líder na indústria de TV a laser, a Hisense se dedica a impulsionar o desenvolvimento global da TV a laser como uma nova indústria para levar mais benefícios aos consumidores , incluindo experiência imersiva em tela grande, ampla gama de cores, economia de energia, proteção ambiental e cuidados com os olhos dos consumidores em todo o mundo. Com a notável tecnologia óptica da Leica, TV a laser é capaz de apresentar imagens mais nítidas e delicadas. A combinação do estilo de ajuste de imagem da Leica e as extensas cores da luz laser trará ao mundo um banquete visual deslumbrante”, diz o Dr. Lin Lan, Presidente da Hisense.

Sabe-se que a Leica apresentará o Leica Cine 1, o primeiro produto de TV a laser após a parceria, em setembro na conferência IFA em Berlim.

Com sede em Qingdao, no leste da China, a Hisense liderou o mercado global em termos de vendas e conquistou 49% de participação no mercado global de TV, de acordo com a Omdia, uma empresa de pesquisa global com sede em Londres. Fim

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