Liquidação de inverno atrai consumidores para as compras

Aldo Gonçalves: uma das estratégias dos lojistas são descontos que variam de 30% a 70%, pagamento parcelado sem cobrança de juros

65
Aldo Gonçalves (Foto: Arthur S. Pereira/CDL-Rio/Sindilojas-Rio)
Aldo Gonçalves (foto de Arthur S. Pereira/CDL-Rio/Sindilojas-Rio)

O comércio lojista carioca está otimista com as vendas das liquidações que vai durar até o final da temporada de inverno. De acordo com a estimativa do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro (CDL-Rio) e do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Rio de Janeiro (Sindilojas-Rio), a expectativa é de um incremento de mais de 3% no faturamento em comparação com o mesmo período do ano passado.

A novidade desse ano é que com a temperatura amena – em algumas semanas até quente, as vendas dos produtos que não estão em liquidação tem surpreendido os lojistas.

Segundo Aldo Gonçalves, presidente do CDL-Rio e do Sindilojas-Rio, os lojistas vêm adotando diversas estratégias para atrair ainda mais o consumidor, entre elas descontos que variam de 30% a 70%, pagamento parcelado sem cobrança de juros, desconto no total da compra, brindes e outras facilidades de pagamento.

Ele lembra também que é nesta época do ano que acontece a troca da coleção de outono/inverno para primavera/verão e o comércio aproveita para liquidar os estoques que sobraram do da temporada de inverno. Os descontos e promoções devem permanecer até o final do inverno, disse o presidente do CDL-Rio e do Sindilojas-Rio.

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui