Livelo prorroga a campanha Natal Solidário

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, prorrogou até 31/12 sua campanha de doação de pontos Natal Solidário, que celebra a data comemorativa incentivando doações de pontos às instituições beneficentes presentes em seu catálogo.
Para ajudar a proporcionar esperança e alegria para as pessoas assistidas pelas instituições, o cliente deve acessar esse link, escolher a entidade de sua preferência e determinar com quantos pontos deseja contribuir. É possível fazer doações a partir de 100 pontos, e a Livelo doará um ponto extra a cada ponto doado pelo cliente.
São 15 instituições beneficentes disponíveis: AACD, APABB, Casa Hope, Casas André Luiz, CONIACC, Doutores da Alegria, Fundação Banco do Brasil, Gerando Falcões, GRAAC, Instituto Cooperforte, Instituto Jô Clemente, Médicos sem Fronteiras, Pastoral da Criança, Rotary e Unicef.
Todos os clientes que efetuarem uma doação a partir de 100 pontos participam automaticamente da campanha “Resgate e Concorra”, que sorteia 2 milhões de pontos Livelo, divididos em 4 prêmios de 500 mil pontos para os clientes mais sortudos. Essa campanha também é válida até 31/12 e o sorteio será realizado no dia 20/01/2021. Os números da sorte serão enviados por e-mail em até 2 dias antes do sorteio.

Artigos Relacionados

Estão abertas as inscrições para o Archademy Trend

Para debater os novos hábitos gerados pela pandemia e o comportamento dos brasileiros neste novo contexto social, o Archademy Trends reunirá o presidente da Google Brasil, Fábio Coelho e Raphael Tristão, CEO da Archademy Company.

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE

Com o covid-19 famílias buscam aprendizado para cuidar dos idosos em casa.

PROBLEMAS DO RIO

Próxima edição do Foro Inteligência será no dia 16 de dezembro, às 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Copom: próxima decisão dependerá de dados e cenário fiscal

BC deu mais detalhes sobre os fatores que podem levar à retirada de estímulos monetários.

EUA: bens duráveis avançaram abaixo do esperado

Segundo analista, encomendas excluindo-se transportes surpreenderam positivamente e teve revisão altista na leitura anterior.

Mercado aguarda Fomc e estímulo nos EUA

No Brasil, receio fiscal e incertezas quanto a vacinação contribuíram para que a Bolsa não suportasse as máximas do dia.

NY à espera de balanços da Apple, Boeing e Facebook

Índices futuros das Bolsas nova-iorquinas estão operando mistos à espera de mais balanços trimestrais de grandes empresas dos EUA.

Rio começa nova fase de vacinação contra Covid

Expectativa da prefeitura é vacinar 66 mil pessoas.