Lives da ENS têm novidades no setor de seguros para empreendedores

Cada evento reunirá grandes personalidades do mercado.

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) lança esta semana o Circuito de Empreendedorismo, uma programação de lives que traz as principais novidades do setor de seguros para quem sonha em empreender. Cada evento reunirá grandes personalidades do mercado para compartilhar informações sobre tendências tecnológicas e de inovação que impactarão os corretores e o setor de seguros em geral no próximo ano.

A primeira live será nesta quinta-feira (dia 26), às 17h, com a participação de Samy Hazan (CEO da Insurtech-Brazil), Richard Furck (CEO da H&H Corretora de Seguros) e André Rezende (da Insurance Professional Segfy), com mediação de Ronny Martins, gerente regional da ENS em São Paulo. Eles vão abordar as principais tendências no segmento de Insurtechs para 2022.

O segundo evento será no dia 2 de setembro, também às 17h. O especialista uruguaio Pablo Tiscornia, head do Coopera Innovation Hub, apresentará sua visão sobre a atuação e o crescimento das Insurtechs nos demais países da América Latina, em conversa com Ronny Martins.

“Essa programação é de grande utilidade para os corretores de seguros e o mercado como um todo. As insurtechs trazem modelos inovadores de trabalho, atendendo a uma demanda crescente pela melhoria dos serviços, simplificação dos processos e redução de custos”, explica Maria Helena Monteiro, diretora de Ensino Técnico da ENS.
As lives serão transmitidas pelo canal da Escola no YouTube: www.youtube.com/channel/UCWKYHpO2GdJ7nfxuNx3XctQ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

CVG-RJ celebra missa de 56 anos de fundação

Octávio Perissé: 'A importância do Seguro de Vida na proteção dos lares e das famílias brasileiras'

Icatu amplia benefícios para os corretores especialistas

O primeiro colocado em produção ganhará um carro zero quilômetro

Planos de saúde odontológicos crescem 8,8% em um ano

Passaram de 27 milhões em abril do ano passado para o patamar atual de 29,4 milhões

Últimas Notícias

Safra de soja 2021/22 tem previsão de 126,18 mi de t

Estudo projeta 116,10 mi de t para as duas safras de milho.

China intensifica esforços para aliviar carga tributária das empresas

Os ministérios da China lançaram uma série de políticas de apoio, com o objetivo de manter as empresas e os negócios autônomos à tona, em meio à epidemia de COVID-19, com foco no corte de taxas e impostos.

Reservatórios fecham junho com o melhor índice em 10 anos

Período seco está iniciando o seu terceiro mês e afluências devem ficar abaixo da média na primeira semana de julho.

China lançará esquema de conexão de swap de juros Continente-HK

O banco central chinês, o Banco Popular da China (PBOC), anunciou na segunda-feira a aprovação de três instituições de infraestrutura financeira para desenvolver um esquema de acesso mútuo conectando os mercados de swap de taxas de juros do continente chinês e da Região Administrativa Especial de Hong Kong (HKSAR), informou Xinhua Finance nesta segunda-feira.

Presidente do Egito inaugura teste de VLT fabricado na China

O primeiro sistema de transporte Veículo Leve sobre Trilhos Eletrificados (VLT) do Egito, construído em conjunto por empresas chinesas e egípcias, começou seu teste no domingo.