Loja virtual de cosméticos para atender todo o Brasil

A pandemia do coronavírus acelerou o mercado de vendas online em todo o mundo, como um passo obrigatório neste novo cenário. A gigante mineira Haskell Cosméticos acaba de anunciar o lançamento de sua primeira loja virtual. A nova plataforma de e-commerce visa facilitar sua relação com os clientes, além de oferecer uma experiência de compra diferenciada, eficiência nas vendas e atingimento novos públicos e mercados.
“A loja online da Haskell sempre foi muito solicitada por nossos consumidores e é um projeto que já estava em andamento e foi acelerado por conta das transformações e novas necessidades que a pandemia nos trouxe. Por esses motivos, a loja chega nesse momento para complementar os nossos canais e facilitar o processo de compra para aqueles gostam da experiência da compra online. Esse público tem crescido a cada dia, e nós queremos estar disponíveis para todos os consumidores’’, explica a gerente de Marketing Mayara Araújo.
A loja online está chegando em um momento importante para a empresa, que potencializou outras vertentes internas, durante a pandemia, como o investimento em marketing digital e parcerias com potenciais talentos das mídias sociais. Sua presença no digital aumentou significadamente, onde hoje acumula mais de meio milhão de seguidores no Instagram (@haskelloficial).
Quem entra no site oficial da Haskell encontra todas as informações e linhas existentes no mercado, além da história e posicionamento da marca. Ao clicar na ‘’ Loja Online’’ o cliente é direcionado para uma nova página (www.meuhaskell.com.br), onde pode efetuar a compra de todas as linhas para os fios e unhas.

A marca pretende alcançar seu mercado internacional já consolidado em mais de 20 países e também utilizar seus distribuidores regionais como um facilitador. “Queremos atender às necessidades do nosso público, proporcionar uma experiência de compra incrível e estar cada vez mais presente no seu dia a dia. Já realizávamos um trabalho de fidelização de alta performance nas redes sociais e, agora o e-commerce chega para somar forças a esse trabalho’’, finaliza Mayara. Além do e-commerce e site oficial, a Haskell oferece um blog com dicas e tendências do mercado de beleza e bem-estar, que atualmente detém quase 100 mil acessos por mês.

Artigos Relacionados

80 anos do João Luiz da Magnífica de Faria

Figura ilustre do mundo da cachaça festeja aniversário com presente especial para amigos e parceiros da Magnífica: a cachaça Reserva do Patrão.

Carta Fabril Lança papel higiênico folha dupla na versão de 20m

Deluxe Ultra ‘Leve 16 Pague 15’ já está no mercado.

Estaleiro de SC investe meio milhão em linha de produção exclusiva

Estaleiro irá entregar até quatro vezes mais rápido e atender à crescente procura por embarcações novas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Campos marítimos do pós-sal estão em decadência

Os campos marítimos do pós-sal já produziram cerca de 16 bilhões de barris de óleo equivalente ao longo de sua história, ou seja, 63%...

Motoboys protestam em São Paulo

Entregadores tomaram ruas de São Paulo contra baixa remuneração e péssimas condições de trabalho

BC altera norma para segunda fase do open banking

Medida complementa regulamentação que estabelece requisitos técnicos de fase que vai permitir compartilhamento de dados e transações de clientes.

Confiança do consumidor medida por Michigan ficou abaixo do esperado

Índice registrou leitura de 86,5 na prévia de abril e o esperado era 89.

Escolha de conselheiros da ANPD preocupa por conflito de interesses

Entre os indicados há diretores e encarregados de dados pessoais de grandes empresas da internet.