Maior centro de arrendamento de navios da China continental atinge a marca de 1.000 embarcações

Uma cerimônia de assinatura foi realizada nesta quarta-feira para o 1.000º navio arrendado através da Zona Portuária de Livre Comércio de Dongjiang (DFTP, sigla em inglês), no Município de Tianjin, norte da China.

76
A foto aérea feita por drones em 2 de fevereiro de 2024 mostra um navio de contêineres em um terminal do Porto de Tianjin, em Tianjin, norte da China. (Xinhua/Zhao Zishuo)
Xinhua - Silk Road

Tianjin, 12 junho (Xinhua) — Uma cerimônia de assinatura foi realizada nesta quarta-feira para o 1.000º navio arrendado através da Zona Portuária de Livre Comércio de Dongjiang (DFTP, sigla em inglês), no Município de Tianjin, norte da China.

Como o maior centro de financiamento e aluguel de navios do continente chinês, a DFTP agora ingressa oficialmente ao “clube global das 1.000 embarcações alugadas”.

A histórica embarcação é uma unidade flutuante de gás natural liquefeito construída em Cingapura, com um investimento total de quase US$ 1,8 bilhão, incluindo aproximadamente US$ 1,2 bilhão em financiamento por meio de leasing.

Segundo Shi Jinfeng, funcionário da DFTP, o acordo é mais um marco no arrendamento de navios offshore de Dongjiang e o maior projeto de arrendamento sindicalizado transfronteiriço no continente chinês até o momento, em termos de escala de financiamento e número de participantes.

Espaço Publicitáriocnseg

Especializada na indústria de leasing, a DFTP responde por mais de 90% do leasing transfronteiriço de navios e equipamentos de engenharia offshore da China continental. Fim

Siga o canal \"Monitor Mercantil\" no WhatsApp:cnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui