Um quadro de anúncios dando as boas-vindas à listagem da NetEase é visto do lado de fora do salão comercial da Bolsa de Valores de Hong kong (HKEX), em Hong Kong, sul da China, em 11 de junho de 2020. (Xinhua/Wang Shen)
Beijing, 25 mai (Xinhua) — Mais de 10 % da receita total da NetEase Games, o braço de jogos on-line da provedora chinesa de serviços de internet e jogos on-line NetEase (09999.HK), vem de mercados estrangeiros, disse a Ding Lei, CEO da NetEase nesta terça-feira.
Quando questionado sobre o layout da NetEase nos mercados de jogos no exterior, Ding disse que a empresa atribui grande importância aos mercados e desenvolvimento de jogos no exterior. Ele deseja que a receita dos mercados de jogos no exterior venha a corresponder por 40 a 50 por cento da receita total dos negócios em jogos.
Ding também expressou seu desejo de trabalhar com mais equipes estrangeiras de qualidade no desenvolvimento de conteúdo.
Até agora, a NetEase Games montou estúdios no Canadá, EUA e Japão, dedicados ao desenvolvimento de jogos de PC e console de alta qualidade para o mercado global.
A receita líquida dos serviços de jogos online da NetEase no primeiro trimestre deste ano atingiu 17,3 bilhões de yuans, um aumento anual de 15,3%, de acordo com o registro da empresa na Bolsa de Valores de Hong kong, nesta terça-feira. Fim
Leia também:
Envios de celulares na China alcançam 69,35 milhões de unidades no Q1