Mais de 200 bilhões de yuans de acordos foram assinados na Smart China Expo

41
Foto tirada em 4 de setembro de 2023, mostra o local da Smart China Expo 2023, no município de Chongqing, no sudoeste da China. (Xinhua/Tang Yi)

Xinhua - Silk Road

Chongqing, 4 set (Xinhua) — Oitenta e quatro projetos de investimento com contratos no valor de mais de 213,8 bilhões de yuans (cerca de US$ 29,4 bilhões) foram assinados na China Smart Expo, que começou nesta segunda-feira no Município de Chongqing, segundo o organizador.

Os projetos abrangem veículos elétricos inteligentes conectados, produtos biofarmacêuticos, serviços de software e informação, novas energias e novas tecnologias de armazenamento de energia.

Programada para ocorrer até quarta-feira, a exposição deste ano concentra-se em veículos de novas energias inteligentes e conectados. O evento atraiu mais de 500 expositores nacionais e estrangeiros para exibir suas tecnologias, produtos e aplicações de ponta em indústrias inteligentes e na economia digital.

Espaço Publicitáriocnseg

Os acordos impulsionarão a atualização da transformação digital de Chongqing nos setores tradicionais, afirmou um funcionário do departamento municipal de investimento e promoção.

A exposição, realizada em Chongqing desde 2018, é uma plataforma para promover intercâmbios globais de tecnologias inteligentes e cooperação internacional nesta indústria. Fim

Leia também:

Banco Central da China realiza operações de recompra reversa de 101 bilhões de yuans

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui