Marca audiovisual chinesa é lançada no Brasil

A marca audiovisual chinesa "China Zone", que visa promover o conteúdo audiovisual chinês no exterior, foi lançada na última sexta-feira no Brasil.

Os anfitriões explicam como o conteúdo audiovisual chinês é apresentado na cerimônia de lançamento da marca “China Zone” no Rio de Janeiro, Brasil, 8 de julho de 2022. (Xinhua/Wang Tiancong)

Xinhua - Silk Road

 

Rio de Janeiro, 8 jul (Xinhua) — A marca audiovisual chinesa “China Zone”, que visa promover o conteúdo audiovisual chinês no exterior, foi lançada na última sexta-feira no Brasil.

Por meio da “China Zone”, o povo brasileiro pode assistir a filmes chineses, programas de TV, documentários, desenhos animados e outros conteúdos audiovisuais com legendas em português em plataformas locais para uma melhor compressão sobre a China.

O lançamento da “Zona China” é um importante resultado frutífero da cooperação audiovisual entre China e Brasil na era digital, disse Tian Min, cônsul-geral chinês no Rio de Janeiro, em discurso online na cerimônia de lançamento.

Certamente proporcionará aos brasileiros canais audiovisuais mais diversificados, mais opções de conteúdo e uma janela mais direta para conhecer a cultura chinesa, acrescentou.

A “China Zone” foi lançada através de uma empresa brasileira, a Cultural Bridge Communications Ltd.

Até agora, a “China Zone” foi lançado em diversas novas plataformas de mídia em todo o mundo, fornecendo conteúdo audiovisual chinês para mais de 200 países e regiões em 27 diferentes idiomas. Fim

Os anfitriões explicam como o conteúdo audiovisual chinês é apresentado na cerimônia de lançamento da marca “China Zone” no Rio de Janeiro, Brasil, 8 de julho de 2022. (Xinhua/Wang Tiancong)

Artistas se apresentam na cerimônia de lançamento da marca audiovisual chinesa “China Zone” no Rio de Janeiro, Brasil, 8 de julho de 2022. (Xinhua/Wang Tiancong)

Pessoas assistem a dança do leão chinês na cerimônia de lançamento da marca audiovisual chinesa “China Zone” no Rio de Janeiro, Brasil, 8 de julho de 2022. (Xinhua/Wang Tiancong)

Artistas se apresentam na cerimônia de lançamento da marca audiovisual chinesa “China Zone” no Rio de Janeiro, Brasil, 8 de julho de 2022. (Xinhua/Wang Tiancong)

Leia também:

Mecanismo do BRICS trará oportunidades para cooperação China-Brasil

 

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Investidores favorecem ETFs médicos em meio a flutuações de mercado

As ações dos fundos negociados em bolsa (ETFs) médicos da China se recuperaram recentemente a favor da compra dos investidores, apesar do seu desempenho fraco em geral, informou Xinhua Finance nesta quarta-feira.

Baidu da China operará taxis autônomos em duas cidades

A gigante chinesa de tecnologia Baidu obteve a permissão para operar comercialmente táxis totalmente autônomos em vias públicas nas cidades de Wuhan e Chongqing.

SF Supply Chain fortalece a cooperação com o Grupo Michelin

A SF Supply Chain, o provedor líder de serviços de cadeia de suprimentos na China, anunciou recentemente que fornecerá soluções integradas e inovadoras de cadeia de suprimentos ao fabricante francês de pneus, Michelin Group, para fortalecer ainda mais a cooperação de cinco anos entre os dois lados, informou o comnews.cn nesta terça-feira.

Últimas Notícias

Seis milhões de empresas inadimplentes e o custo da dívida sobe 391%

Alta da Selic coloca empresas que possuem financiamentos e empréstimos em situação crítica.

Burocracia bancária faz sete em cada 10 brasileiros perderem dinheiro

Já Pix alcança o segundo lugar no ranking de meios de pagamento aceitos pelo comércio eletrônico.

‘Americano’?

Por Eduardo Marinho.

Jô Soares, eterno em nossos corações e mentes

Por Paulo Alonso.

Microcrédito para taxistas será votado na terça

Projeto de André Ceciliano abre linha de até R$ 80 mil para renovar frota.