Marca audiovisual chinesa é lançada no Brasil

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Os anfitriões explicam como o conteúdo audiovisual chinês é apresentado na cerimônia de lançamento da marca “China Zone” no Rio de Janeiro, Brasil, 8 de julho de 2022. (Xinhua/Wang Tiancong)

Xinhua - Silk Road

 

Rio de Janeiro, 8 jul (Xinhua) — A marca audiovisual chinesa “China Zone”, que visa promover o conteúdo audiovisual chinês no exterior, foi lançada na última sexta-feira no Brasil.

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Por meio da “China Zone”, o povo brasileiro pode assistir a filmes chineses, programas de TV, documentários, desenhos animados e outros conteúdos audiovisuais com legendas em português em plataformas locais para uma melhor compressão sobre a China.

O lançamento da “Zona China” é um importante resultado frutífero da cooperação audiovisual entre China e Brasil na era digital, disse Tian Min, cônsul-geral chinês no Rio de Janeiro, em discurso online na cerimônia de lançamento.

Certamente proporcionará aos brasileiros canais audiovisuais mais diversificados, mais opções de conteúdo e uma janela mais direta para conhecer a cultura chinesa, acrescentou.

A “China Zone” foi lançada através de uma empresa brasileira, a Cultural Bridge Communications Ltd.

Até agora, a “China Zone” foi lançado em diversas novas plataformas de mídia em todo o mundo, fornecendo conteúdo audiovisual chinês para mais de 200 países e regiões em 27 diferentes idiomas. Fim

Os anfitriões explicam como o conteúdo audiovisual chinês é apresentado na cerimônia de lançamento da marca “China Zone” no Rio de Janeiro, Brasil, 8 de julho de 2022. (Xinhua/Wang Tiancong)
Artistas se apresentam na cerimônia de lançamento da marca audiovisual chinesa “China Zone” no Rio de Janeiro, Brasil, 8 de julho de 2022. (Xinhua/Wang Tiancong)
Pessoas assistem a dança do leão chinês na cerimônia de lançamento da marca audiovisual chinesa “China Zone” no Rio de Janeiro, Brasil, 8 de julho de 2022. (Xinhua/Wang Tiancong)
Artistas se apresentam na cerimônia de lançamento da marca audiovisual chinesa “China Zone” no Rio de Janeiro, Brasil, 8 de julho de 2022. (Xinhua/Wang Tiancong)

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