Marca chinesa de automóveis de luxo Hongqi abre 1º showroom em Israel

A concessionária de carros israelense Samelet Group abriu nesta terça-feira o primeiro showroom da marca chinesa de limusines Hongqi na cidade de Tel Aviv, no centro de Israel.

Foto tirada em 28 de junho de 2022, mostra um SUV elétrico puro Hongqi E-HS9 em um showroom da marca chinesa Hongqi na cidade de Tel Aviv, no centro de Israel. (Foto de Gil Cohen Magen/Xinhua)

Xinhua - Silk Road

 

Jerusalém, 29 jun (Xinhua) — A concessionária de carros israelense Samelet Group abriu nesta terça-feira o primeiro showroom da marca chinesa de limusines Hongqi na cidade de Tel Aviv, no centro de Israel.

Hongqi, que significa “bandeira vermelha” na língua chinesa, cresceu desde sua criação em 1958, se tornando marca icônica na China através de anos de serviços de limusine para eventos cerimoniais nacionais.

Foto tirada em 28 de junho de 2022, mostra o showroom da marca chinesa de sedãs de luxo Hongqi na cidade de Tel Aviv, no centro de Israel. (Foto de Gil Cohen Magen/Xinhua)

Em abril deste ano, a marca entrou no mercado israelense com o lançamento do modelo carro-chefe E-HS9, um SUV de luxo totalmente elétrico com 5,209 metros de comprimento e 3,11 metros de distância entre eixos.

Na cerimônia de abertura do showroom, o CEO da Samelet, Shay Feldman, disse que a marca “agora está alcançando outro marco significativo com um showroom oficial”.

“A abertura do primeiro showroom da Hongqi em Israel reflete um passo adicional e altamente significativo para a operação da marca em Israel”, segundo ele.

Cai Run (direita), embaixador chinês em Israel, participa da cerimônia de lançamento do showroom da marca chinesa de sedãs de luxo Hongqi na cidade de Tel Aviv, no centro de Israel, em 28 de junho de 2022. (Foto de Gil Cohen Magen/Xinhua)

Feldman disse que sua empresa considera o fabricante de Hongqi, a montadora chinesa First Automobile Works Group (FAW), “um parceiro estratégico para nossa visão de desenvolver o mercado automotivo em Israel em vários campos”.

“O modelo atual é apenas o primeiro de uma série que Samelet importará para Israel nos próximos anos”, observou.

Yang Dayong, diretor administrativo do departamento de negócios no exterior do FAW Group, fez um discurso por meio de links de vídeo, esperando que Hongqi leve a melhor experiência de “Limousine Oriental” para os clientes israelenses em breve.

O embaixador chinês em Israel Cai Run participou da cerimônia de abertura e experimentou o modelo Hongqi E-HS9.

O FAW Group é um dos maiores e mais antigos fabricantes automotivos da China. Foi fundada em 1953 e está sediada na cidade de Changchun, no norte da China, na província de Jilin. Fim

Leia também:

Bateria chinesa permite viagem de 1.000 km com uma única carga

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

China intensifica reforma de classificação de risco no mercado

A China intensificou a reforma no setor de classificação de créditos, à medida que novas regras para melhorar os padrões e regulamentações do setor entraram em vigor em 6 de agosto, em meio ao esforço mais amplo do país para reduzir os riscos financeiros e liberar ainda mais o potencial de seu enorme mercado de títulos.

China aprimora serviços de transporte para atender viagens de verão

A China vem aprimorando os serviços de transporte ferroviário e aéreo na corrida de viagens de verão, a fim de garantir viagens seguras para os passageiros.

Exportações de NEV da China aumentam 37,6% no ano em julho

As exportações de veículos de nova energia (NEV, sigla em inglês) da China registraram um crescimento anual de 37,6%, chegando a 54.000 unidades em julho, segundo os dados da Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis (CAAM).

Últimas Notícias

Dívida do Rio cairá para menos da metade se corrigida pelo IPCA

Alerj vai ao STF para recompor perdas com ICMS dos combustíveis e energia.

Cinco gigantes estatais chinesas abandonam Bolsa de Nova York

Anúncio ocorre em meio a tensão entre China e EUA; ações seguirão negociadas em Hong Kong e Xangai.

Desemprego cai em 22 das 27 unidades da federação

Tocantins teve maior recuo no segundo trimestre do ano.

TCU encontra brechas na segurança de informação federal

Equipamentos pessoais constituem risco de entrada para ataques.

Brasilux entra no mundo do metaverso

Empresa cria evento com a apresentadora Renata Fan em auditório virtual.