Marcas chinesas revertem tendência de queda e sustentam forte impulso de crescimento

128
Foto de arquivo mostra os funcionários do Alibaba entrando na companhia em Hangzhou
Foto de arquivo mostra os funcionários do Alibaba entrando na companhia em Hangzhou, na Província de Zhejiang. (Xinhua)

Xinhua - Silk Road

Beijing, 14 jun (Xinhua) — As marcas chinesas resistiram à tendência de queda e mantiveram o impulso de crescimento robusto na era pós-pandêmica, de acordo com um relatório divulgado pela empresa internacional de pesquisa de mercado Kantar nesta quarta-feira.

Um total de 14 marcas chinesas entraram no ranking das 100 marcas globais mais valiosas da BrandZ em 2023, tendo como cenário de queda no valor geral da marca dentre as 100 marcas globais no gráfico.

Tencent e Alibaba ficaram em sétimo e 14º lugar no ranking geral, registrando um valor de marca de 141,02 bilhões de dólares americanos e 91,9 bilhões de dólares americanos, respectivamente.

Espaço Publicitáriocnseg

A Apple manteve sua coroa como a marca mais valiosa do mundo, e Google e Microsoft ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, no gráfico.

A marca chinesa de moda rápida SHEIN e a gigante de água engarrafada Nongfu Spring entraram na lista pela primeira vez com valores de marca de 24,25 bilhões de dólares americanos e 21,76 bilhões de dólares americanos, respectivamente. Fim

Leia também:

Preços semanais de produtos agrícolas da China sobem de 2 a 8 de junho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui