Marketing de Indicações faz sucesso entre corretores de seguros

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Foto: divulgação
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A presença online é constante não só em outros segmentos. O mercado de seguros está cada vez mais digital! Depois de três anos insistindo no tema, Kleber de Paula, fundador da Startup Cliente Agente, acredita que está conseguindo abrir os olhos do mercado no que se refere ao Marketing de Indicações.

Para ajudar os corretores, o executivo fez um curso em cinco aulas, explicando o passo a passo para criar uma campanha de marketing de Indicações e forneceu um e-book gratuito. Até o momento, mais de 400 corretores já assistiram o curso online e baixaram o e-book.

Se perguntarem ao consumidor (e mais cedo mais tarde isto será feito), certamente a resposta será surpreendentemente positiva, afinal, quem não deseja pertencer a algo inovador e ainda obter vantagens? Se cada corretor tiver 100 clientes engajados à abertura de mercado tão desejada estará pronta, e da melhor forma, dando continuidade ao canal que mais participou de sua expansão até o momento. “É óbvio, só não vê quem não quer”, concluiu

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