Marketing digital é fundamental

Aplicanet: 'Indispensável ter gerenciador de anúncios que crie estratégia de tráfego pago'.

Ao emplacar a segunda virada de ano lidando com a pandemia, as empresas estão mais atentas sobre como a tecnologia pode se tornar um divisor de águas entre o sucesso e o fracasso. Mas não basta estar nas redes sociais e simplesmente apertar o botão ‘promover’. No mundo virtual, não há mais espaço para amadores. “Esse é um erro que, cada vez mais, vai impactar negativamente as empresas. É indispensável ter um gerenciador de anúncios que crie uma estratégia de tráfego pago”, explica Alan Aplicanet, CEO da empresa de marketing digital Aplicanet.
Há 15 anos no mercado brasileiro – e desde novembro em terras norte-americanas, com escritório em Orlando, Flórida, a Aplicanet tem uma equipe super treinada para criar estratégias específicas para cada cliente. Treinados pelo próprio Alan, formado em Análise de Sistemas e especialista em Marketing. Aliás, ele foi o precursor do streaming de áudio e vídeo no Brasil, tecnologia que trouxe do Japão. “Eu me considero um inovador nato, quando o assunto é tecnologia”, comenta.
O especialista está tão atrelado à empresa que criou, em 2006, que no meio é conhecido por Alan Aplicanet – seu nome é Alan dos Santos. Seu empreendimento entrou no mercado como pioneiro na área de streaming para transmissão de eventos e hoje é uma das principais no setor. Hoje, aos 43 anos, Alan atua no projeto de criação de aplicativos e implantação de portais de e-commerce. Entre seus clientes de destaque, está a TV Record, sendo o responsável por startups e divulgação de marketing de programas da emissora, como o reality ‘A Fazenda’.
Entre as conquistas de Alan, está a participação como jurado no Prêmio Contemporâneo de Marketing, que contempla os melhores profissionais de Marketing do país. Vice-presidente da Associação Brasileira de Marketing e Negócios – ABMN – e idealizador do Marketing das Olimpíadas Rio 2016, no setor do Campo Olímpico de Golf, o maior da América Latina, Alan também possui uma forte presença nas redes sociais. Ele possui 141 mil seguidores no Instagram e recebe em média 10 mil interações por dia, entre comentários e curtidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Teatro Fashion Mall.com promove evento Summer Festival

Programação inclui show de Toquinho, peças infantis e stand up comedy.

Abeoc Brasil faz 45 anos

Entidade faz campanha contra o #nãocancelamento dos eventos corporativos.

Tati Delícias: Doces com afetividade

Doceiras da Tati Delícias são adeptas da cozinha artesanal.

Últimas Notícias

Empresa brasileira de produtos médico-hospitalares cresce 20% em 2021

Faturamento foi de R$ 28 milhões.

Brasileiro buscou mais crédito para compra de veículo

Veículos pesados e motos se destacam

Varejo, petrolíferas e bancos puxam Ibovespa

Siderúrgicas e Vale ficam na contramão do mercado

Uso de cheque cai ladeira abaixo

Avanço tecnológico mudou hábito arraigado da clientela

Covid-19 fecha 478 agências bancárias em SP

500 bancários foram confirmados com covid-19.