MDS Partners Meeting 2022 recebe corretores associados

215

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, promoveu neste mês de junho mais uma edição do MDS Partners Meeting, evento exclusivo para os membros do programa de relacionamento da companhia, voltado para corretores de seguros.

O encontro aconteceu no Almenat Tapestry Collection By Hilton, em Embu das Artes, e reuniu profissionais parceiros de todos os estados do país para compartilhar o desempenho das atividades de co-corretagem do último ano, premiar os destaques de 2020 e 2021 e discutir novas ferramentas, iniciativas, cases de sucesso e estratégias de vendas planejadas para o próximo ciclo.

Durante o encontro, que teve como objetivo aumentar consideravelmente a capilaridade do programa, além de incrementar o reconhecimento da marca MDS Partners no mercado, foram apresentadas todas as linhas de negócio (P&C, Saúde e Benefícios, Retail e Affinity & Bancassurance), assim como os principais produtos, serviços e soluções da companhia. Também foram realizadas várias atividades no intuito de aumentar o networking e gerar uma rica troca de conhecimento entre os presentes. A realização contou com o patrocínio das empresas Alfa Seguradora, AXA Seguros, BMG Seguros, Fairfax, Mitsui Seguros, Onze, Sompo, Sura Seguros, Swiss Re Corporate Solutions Brasil e Zurich.

Com maior concentração nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste, o programa é dividido em cinco níveis: Essential, Select, Super Select e Premium – cada um de acordo com volume de negócios. A iniciativa representa hoje 14% do market share da companhia e é responsável por uma receita de mais de R$ 30 M. As áreas que lideram esse crescimento são, respectivamente, Saúde e Benefícios (24%), Corporate Risks (11%) e Retail (11%).

Espaço Publicitáriocnseg

“Os partners são a essência da MDS e uma parcela importante dos nossos planos de expansão. Ficamos muito felizes com esta nova edição do MDS Partners Meeting, de volta ao mercado, no formato presencial. Foi uma oportunidade única para atualização sobre as tendências deste setor, criação de novos relacionamentos e fortalecimento daqueles já existentes”, afirma Arielo Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui