Mercado chinês traz novas oportunidades para produtores do exterior

O mercado chinês oferece um raio de esperança para vários produtores de bens de consumo no exterior. Com a crescente demanda por produtos de alta qualidade no mercado chinês e a melhoria do marketing digital, deve-se apoiar ainda mais o desempenho futuro desses produtores e produtos inovadores.

Pessoas visitam a área de exposição de vinhos italianos durante a 105ª Feira de Alimentos e Bebidas da China, no centro nacional de convenções e exposições em Tianjin, norte da China, em 20 de outubro de 2021. (Xinhua/Sun Fanyue)

Xinhua - Silk Road

 

Beijing, 10 mar (Xinhua) — O mercado chinês oferece um raio de esperança para vários produtores de bens de consumo no exterior. Com a crescente demanda por produtos de alta qualidade no mercado chinês e a melhoria do marketing digital, deve-se apoiar ainda mais o desempenho futuro desses produtores e produtos inovadores.

A cervejaria Budweiser Brewing Company APAC, aumentou as vendas em 8,3% no ano fiscal de 2021, em que a receita no mercado chinês e o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) aumentaram 18% e 28,7%, respectivamente, com as vendas na China aumentando 9,3%.

A China está se tornando uma ponte para a Budweiser e outras empresas estrangeiras alcançarem cooperação inovadora, disse Yang Ke, CEO da Budweiser APAC.

A Budweiser obteve progressos significativos em 2021 em direção a alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para 2025, com sua cervejaria de Wuhan sendo a primeira na indústria de cerveja chinesa e planta global da Budweiser a alcançar a neutralidade de carbono. Além disto, as emissões de carbono em toda a cadeia de valor foram reduzidas em 15,5% em comparação com o ano base de 2017.

As vendas totais da marca suíça de gestão de saúde Kingnature na China apresentaram um aumento anual de 73% em 2021. A empresa alcançou suas intenções de cooperação com a Associação Chinesa de Transformação e Promoção de Tecnologia de Reabilitação (CARTTP, sigla em inglês) para expansão do layout da grande marca do setor de saúde no mercado chinês em 2022.

Em 31 de dezembro de 2021, as vendas da L’Oréal no norte da Ásia, tendo a China como principal mercado, mostraram um aumento anual de 18,6%, chegando a 71,679 bilhões de yuans, de acordo com o último relatório financeiro da marca.

A China é agora o segundo maior mercado global da L’Oréal, mas é apenas uma questão de tempo até se tornar o maior mercado da L’Oréal, disse Fabrice Megarbane, presidente da Zona Norte da Ásia e CEO da L’Oréal China. Fim

Leia também:

Fabricante chinesa de baterias recebe pedido da produtora americana

 

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Investidores estrangeiros mantém níveis de investimento na China

Espera-se que os investidores estrangeiros mantenham as suas tendências de investimento nas ações de categoria A em 2022, com o controle epidêmico nas regiões chinesas e o emergente valor relativo global do mercado de ações da China, informou Xinhua Finance, citando Fang Xinghai, vice-chefe da Comissão Reguladora de Valores Mobiliários da China (CSRC, sigla em inglês) nesta quarta-feira.

Guangzhou da China lança primeiro lote de títulos corporativos de C&R

O Porto de Guangzhou concluiu nesta terça-feira a emissão de títulos corporativos no valor de 1 bilhão de yuans (cerca de 148,4 milhões de dólares) para investidores na Bolsa de Shanghai, representando a primeiro lote dos títulos corporativos de inovação científica e tecnológica 2022 para Cinturão e Rota (C&R), informou Shanghai Securities News.

Os testes chineses para varíola dos macacos obtêm a certificação da UE

Algumas empresas chinesas anunciaram na quarta-feira que seus kits de detecção de ácido nucleico do vírus da varíola dos macacos obtiveram o certificado de registro CE da União Europeia (UE), informou o Shanghai Securities News nesta quinta-feira.

Últimas Notícias

Clorin ganha destaque nos lares e empresas brasileiras

A empresa amplia distribuição da marca Milton no Brasil.

Tokenização: conceitos e casos de uso dessa tecnologia

BC e CVM acompanharão ao longo deste ano as operações dos projetos aprovados nos respectivos sandboxes regulatórios

Sim Pro Samba homenageia Lula Gigante

O Sim Pro Samba começa às 18h30, na Praça dos Professores. Gratuito!

Solução para o investidor no cálculo e declaração do IR

Usufruir de serviços automatizados para o cálculo e o pagamento de DARFs,

CVM divulga estudo sobre ESG e o mercado de capitais

Relação entre o mercado de capitais e o tema sustentabilidade,