Mercado de jogos móveis da China se expande no primeiro trimestre

O setor de jogos móveis da China registrou crescimento constante no primeiro trimestre do ano, de acordo com um relatório divulgado pela CNG, uma agência de pesquisa do setor.

Pôster do jogo Genshin Impact, desenvolvido pela China, em uma estação de metrô em Shenzhen, Província de Guangdong, no sul da China, em 17 de setembro de 2021. (Xinhua)

Xinhua - Silk Road

 

Beijing, 4 mai (Xinhua) — O setor de jogos móveis da China registrou crescimento constante no primeiro trimestre do ano, de acordo com um relatório divulgado pela CNG, uma agência de pesquisa do setor.

A receita de vendas da indústria ultrapassou 60,43 bilhões de yuans (US$ 9,13 bilhões) no período, um aumento anual de 2,72% e 9,28% a partir do quarto trimestre de 2021, mostrou o relatório.

A receita total do mercado de jogos do país superou 79,47 bilhões de yuans, registrando um aumento anual de 3,17% e alta trimestral de 10,08%.

Os jogos desenvolvidos pela China arrecadaram mais de US$ 4,55 bilhões no mercado externo, diminuindo 0,54% trimestralmente, de acordo com o relatório. Fim

Leia também:

China forja à frente para futuro mais brilhante na economia digital

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Comércio da China com países do Cinturão e Rota registra crescimento

Os laços econômicos e comerciais da China com os países ao longo do Cinturão e Rota se fortaleceram significativamente na última década, afirmou Sheng Qiuping, vice-ministro do Comércio da China, nesta sexta-feira.

Produção de chá eletrificada impulsiona indústria de chá na China

A produção de chá eletrificada na Província de Hunan, na região central da China, um dos setores de eletrificação rural promovidos pela State Grid Hunan Electric Power Co., Ltd., está ajudando a indústria local de chá a prosperar em uma forma de produção mais verde e eficiente.

JD.com acompanha sua receita líquida crescer 18% no primeiro trimestre

A gigante do comércio eletrônico da China, JD.com, observou sua receita líquida aumentar 18% ano a ano no primeiro trimestre deste ano, informou o China Securities Journal.

Últimas Notícias

Câmara deve colocar em votação PL que desonera tarifas de energia

Em 2021, o Brasil passou pela pior crise hídrica em mais de 90 anos

Metodologia para participação de investidor estrangeiro

Serão considerados os dados de liquidação das operações realizadas no mercado primário nos sistemas da B3

Fitch eleva rating do Banco Sicoob para AA (bra)

Houve melhora do perfil de negócios e de risco da instituição

Petrobras Conexões para Inovação cria robô de combate a incêndio

Estatal: Primeiro no mundo adaptado para a indústria de óleo e gás

Brasil tenta ampliar diálogo com a UE

Debate da recuperação econômica nas duas regiões e discussão sobre as perspectivas das políticas fiscais