Midea (000333.SZ), fabricante líder de eletrodomésticos da China, investirá 10 bilhões de yuans (cerca de 1,49 bilhão de dólares americanos) na construção de um parque industrial de ciência e tecnologia digital, informou recentemente o Shanghai Securities News.
Beijing, 30 mai (Xinhua) — Midea (000333.SZ), fabricante líder de eletrodomésticos da China, investirá 10 bilhões de yuans (cerca de 1,49 bilhão de dólares americanos) na construção de um parque industrial de ciência e tecnologia digital, informou recentemente o Shanghai Securities News.
A Midea pretende transformar o parque industrial em uma zona de demonstração para fabricação inteligente e ao mesmo tempo, um “parque verde”, produzindo com baixo carbono.
Fang Hongbo, presidente da Midea, disse que a empresa continuará a implantar e investir em novas tecnologias de ponta para a construção de um centro de inovação em manufatura.
Após a sua conclusão, o parque ajudará a transformar a Midea de um fabricante manufatureiro, líder global de eletrodomésticos, em um grupo de alta tecnologia, voltado para a ciência e a inovação.
O parque está projetado para, depois de entrar em operação em 2025, gerar um valor de produção anual de pelo menos 70,2 bilhões de yuans (cerca de 10,53 bilhões de dólares americanos). Fim
Leia também: