Moby aumenta produção no segmento saúde

Oferecer recursos para outros corretores de seguros comercializarem os produtos em parceria.

Seguros / 23:01 - 18 de nov de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

Com a finalidade de dar todo suporte necessário aos seus parceiros de negócios, a Moby Corretora de Seguros aumentou o fechamento dos contratos do Prevent Senior, em 62% no mês de outubro. A empresa é especializada em venda de seguro auto pela internet, efetuou um planejamento estratégico para atuar com Saúde, tendo como base oferecer recursos para outros corretores de seguros comercializarem os produtos em parceria e produzir com todos os recursos necessários.

A assistência prestada aos consultores é acompanhada em tempo real, desde o início da negociação a concretização da venda, que faz parte de um trabalho conduzido dentro de um plano de ação, onde é essencial todas as etapas serem postas em prática.

Arley Boullosa ressalta a importância do esforço dos consultores junto ao fechamento dos contratos da Prevent Sênior e agradece todo empenho. “Obrigado a todos corretores que estão trabalhando em parceria com a Moby e comercializando o produto Prevent Sênior. Fizemos em outubro nosso melhor mês de 2020 e começamos novembro na mesma batida. O produto é uma oportunidade para negócios que não conseguimos fechar na adesão, devido idade e preço”, disse.

O legal disso tudo é que é uma oportunidade, que nem todos os corretores estão aproveitando porque acham a comissão baixa. Mas são negócios que na sua maioria não conseguiríamos fechar. E melhor ganhar alguma coisa do que nada, ou deixar que contratem direto com as operadoras. Além disso, estamos viabilizando um plano com um custo menor para parte da população que nem sabe que pode contratar um plano de saúde privado, porque imaginam ser muito caro. Existe um trabalho social junto do trabalho ao democratizar o acesso a um plano de saúde que podem pagar”, explicou.


 

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor