Montadora chinesa FAW Group relata vendas robustas entre janeiro e fevereiro

A principal montadora da China, FAW Group Co., Ltd., relatou um aumento nas vendas de veículos nos primeiros dois meses deste ano, levando a empresa a um bom começo para 2024.

26
Empregados revisam carros montados em uma fábrica da montadora FAW Hongqi, em Changchun, Província de Jilin, nordeste da China, em 19 de fevereiro de 2024. (Xinhua/Zhang Nan)
Xinhua - Silk Road

Changchun, 3 mar (Xinhua) — A principal montadora da China, FAW Group Co., Ltd., relatou um aumento nas vendas de veículos nos primeiros dois meses deste ano, levando a empresa a um bom começo para 2024.

As vendas de automóveis do FAW Group ultrapassaram 448 mil unidades nos dois primeiros meses de 2024, alta de 17,7% na comparação anual, segundo a montadora.

Das vendas totais do grupo, a marca de automóveis Hongqi representou 65.300 unidades, um aumento anual de 37,56%. A Hongqi planeja lançar mais modelos de veículos de nova energia este ano, o que elevará ainda mais suas vendas.

O FAW Group é estatal e tem sede em Changchun, capital da Província de Jilin, no nordeste da China. Produziu e vendeu mais de 54 milhões de veículos ao longo de mais de seis décadas. Fim

Espaço Publicitáriocnseg

Leia também:

Relação comercial entre China e Nova Zelândia continua forte, diz ministro
Cinturão e Rota
Relação comercial entre China e Nova Zelândia continua forte, diz ministro

Wellington, 22 abril (Xinhua) — A China continua sendo uma forte oportunidade comercial para os exportadores de kiwi, já que as empresas e os consumidores chineses continuam valorizando os produtos de alta qualidade da Nova Zelândia, disse o ministro do Comércio e Agricultura da Nova Zelândia, Todd McClay. “A China é o nosso maior mercado […]

Yunnan, no sudoeste da China, vê boom turístico no 1º trimestre de 2024
Cinturão e Rota
Yunnan, no sudoeste da China, vê boom turístico no 1º trimestre de 2024

Kunming, 22 abril (Xinhua) — A Província de Yunnan, no sudoeste da China, recebeu 300 milhões de turistas nacionais e estrangeiros no primeiro trimestre de 2024, um aumento de 5,3% em relação ao ano anterior, de acordo com o departamento de cultura e turismo. A receita turística da província totalizou mais de 391,7 bilhões de […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui