Mordomias

É preciso punir todos os envolvidos nas regalias do ex-governador Cabral.

Comprar comida pelo iFood, ter toalha bordada com seu nome, café importado pelo detento Sergio Cabral, no Batalhão Especial da PM em Niterói, desmoraliza o sistema carcerário fluminense. Não adianta apenas transferir Cabral para Bangu, é preciso punir todos os envolvidos.

 

Arte em foco

A exposição Respiração Cromática, da artista Elena Macieiras, será inaugurada no dia 12 de maio pelo Consulado Geral da Argentina em sua sede, em Botafogo.

 

Novo livro

Eventos: cases de sucesso é o novo livro que será lançado pela Editora CRV, em outubro. Já estão confirmados como coautores Fabio Queiroz, Sergio Ricardo Almeida, Ana Cristina Rosado, Claudio Diniz, entre outros.

 

Pista invadida

A pista da Marquês de Sapucaí foi invadida no sábado das Campeãs por dezenas de pessoas sem credenciais. Tiveram que ser retiradas pelos seguranças e pelas reclamações das frisas e camarotes.

 

Vergonha

O pastor Marcos Granconato, da Igreja Batista Redenção, postou em suas redes que a maioria dos mendigos têm o dever bíblico de morrer de fome, pois não trabalham. Ele envergonha os evangélicos.

 

La Putaria

Ipanema ganhou uma nova loja de doces com formatos de genitálias desnudas. Com o nome La Putaria, tem dividido os moradores da área, que questionam tão sugestivo nome para uma pâtisserie.

 

Parabéns

Parabéns aos motoristas da Uber, que na sua grande maioria continuam usando máscara. Enquanto isso, na 99, aboliram completamente e cancelam constantemente as corridas.

 

Pensamento da semana

“Os caminhos tortuosos da vida preenchem um vazio de luta e responsabilidade em mim. Me levam a um encontro da defesa da dignidade e da fugaz impressão de estar na rota correta. Uma espécie de waze interno que estabelece opções de vida, de amor e nos faz lembrar que onde estamos, às vezes, não é nosso lugar. Nem sempre prontos e aptos a conviver com as incertezas das estradas abertas, lutamos com muita força de vontade para prosseguir. As pedras encontradas nos precipitam num lugar comum: a veracidade de sentimentos ocultos, mas coerentes de nosso passado remoto sem explicação. Dizer não, contestar e gritar de cabeça erguida é um exercício da Cidadania, dos que escolheram um desconhecido conhecido de passos velozes.”

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Alta dos preços leva a aumento de protestos

Agitação em países onde manifestações eram raras preocupa FMI.

Interlagos vai sediar feira de motos e carros

Eventos priorizam testes para clientes e potenciais compradores.

Últimas Notícias

Mundo pode ter 1 milhão de pessoas jogadas na pobreza extrema em 2022

Segundo Oxfam, bilionários lucraram durante a pandemia às custas de milhões.

Doria desiste da corrida presidencial

Em seu discurso, tucano diz que 'o PSDB saberá tomar a melhor decisão no seu posicionamento para as eleições deste ano.'

Ministério quer explicações da TecToy sobre carregador

Produto não tem autorização para ser vendido no mercado brasileiro.

Envios de celulares na China alcançam 69,35 milhões de unidades no Q1

As remessas de telefones celulares da China tiveram uma queda anual de 29,2%, chegando cerca de 69,35 milhões de unidades no primeiro trimestre deste ano, de acordo com um relatório da Academia Chinesa de Tecnologia da Informação e Comunicações (CAICT, sigla em inglês).