MP de São Paulo denuncia Lula por ‘crime’ no triplex

158

O Ministério Público de São Paulo denunciou à Justiça nesta quarta-feira o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por crimes de estelionato, falsidade ideológica, organização criminosa e lavagem de dinheiro por causa da suposta compra do triplex em Guarujá, informou o site de notícias G1.
Segundo as informações, a denúncia criminal feita pelo promotor Cassio Conserino envolve 16 pessoas, entre elas, além de Lula, a ex-primeira dama Marisa Letícia e um dos filhos do ex-presidente, Fabio Luís Lula da Silva, beneficiários do triplex. A denúncia foi distribuída à 4ª Vara Criminal e segue sob segredo de justiça. O Instituto Lula negou as acusações.
E contrariando especulações que surgiram nos últimos dias, o ex-presidente Lula disse que não pretende assumir nenhum ministério no Governo Dilma. A informação é do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que recebeu o ex-presidente na residência oficial do Senado para um café da manhã com senadores de vários partidos da base aliada. O encontro durou cerca de três horas.

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui