MPB – Dilson Ramos animará a platéia do Recreio Shopping, hoje, a partir das

19h, na praça de alimentação. O músico interpretará canções de compositores como Lenine, Paulinho Moska, Chico César, Zeca Balheiro, Lulu Santos e entre outros. Entrada franca. O Recreio Shopping fica na Av. das Américas 19.019 – Km 19 – Informações pelo telefone tel.: (21) 2497-9888.

COLMEIA – A Colmeia (Instituição a Serviços da Juventude), localizada no Jardim Europa (SP), abre vagas gratuitas para o Programa de Orientação Vocacional/Profissional. Os encontros são destinados a estudantes da rede pública, com idades entre 16 e 21 anos, que estejam cursando o ensino médio ou que participem de cursinhos populares. O programa será realizado todas as terças-feiras das 14h às 16h30, na sede da instituição. As aulas terão início a partir do próximo dia 29.

ORIGAME – A garotada que for ao Carioca Shopping neste domingo terá a chance de participar, gratuitamente, de uma “Oficina Infantil de Origame”. No evento, as recreadoras irão ensinar técnicas básicas da arte milenar de transformar pedaços de papel em formas diversas como bichos, flores, bonecos e barcos. Todos os materiais serão fornecidos pelos organizadores e a garotada poderá levar suas criações para casa. O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho, 909, em Vicente de Carvalho. Tel.: (21) 3688-2001.

CAYMMI – Nanna Caymmi participará do lançamento do Hospital Oftalmológico da Barra, dia 1º de abril. Com a direção técnica do médico Paulo César Fontes, o hospital será um centro de referência e de apoio aos oftalmologistas. Para tanto, serão oferecidos consultoria e exames complementares para os profissionais, através de equipamentos de última geração, como o endolaser, o wavefront e a topografia.

UNIRIO – A UniRio e a Única Consultoria, empresa júnior da Instituição, promovem ciclo de palestras nas áreas de Empreendedorismo e Negócios em março. No dia 21, às 20h, Celso Machado, da Bovespa, falará sobre A importância de Mercado de Capitais para Empresas e Empresários; no dia 23, às 16h30, Bruno Oliva, da Petros, proferirá a palestra Negócios: Planejamento Financeiro; Já Juan Rico, do Banco do Brasil, falará dia 28, às 20h, sobre Sistema Bancário e Finanças Pessoais; Carlos Rosa, da empresa Trilha do Sucesso, desenvolve o tema Administração de Tempo, dia 30, às 16h30. Informações pelo telefone 2244-5613, r 23.

IBMEC/RJ – Os programas de pós-graduação MBA Executivo em Finanças, em Gestão de Negócios e em Marketing e LL.M. Direito Empresarial do Ibmec/RJ estão com as inscrições abertas até o próximo dia 28. A instituição oferece o sistema de crédito, com maior flexibilidade na grade de horários e dias de aula, além de uma ampla oferta de disciplinas eletivas. Informações: (21) 3284-4000, pelo site www.ibmec.br/rj ou e-mail contactcenter@ibmecr j.br.

Artigos Relacionados

Abeoc: parlamentares apoiam retomada do setor de eventos

Presidente da Abeoc Brasil, Fatima Facuri, participou do Conecta 6.0 Comunidades Colaborativo.

Livro ensina a lidar com o Transtorno do Déficit de Atenção

Proposta é oferecer um suporte para as aflições, além de mostrar a realidade do transtorno e apresentar possíveis caminhos para se encontrar soluções.

Cultura Inglesa lança imersão gratuita de inglês pelo celular

Atividades acontecerão em aplicativos WhatsApp e ClubHouse para prática gratuita do idioma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Campos marítimos do pós-sal estão em decadência

Os campos marítimos do pós-sal já produziram cerca de 16 bilhões de barris de óleo equivalente ao longo de sua história, ou seja, 63%...

Motoboys protestam em São Paulo

Entregadores tomaram ruas de São Paulo contra baixa remuneração e péssimas condições de trabalho

BC altera norma para segunda fase do open banking

Medida complementa regulamentação que estabelece requisitos técnicos de fase que vai permitir compartilhamento de dados e transações de clientes.

Confiança do consumidor medida por Michigan ficou abaixo do esperado

Índice registrou leitura de 86,5 na prévia de abril e o esperado era 89.

Escolha de conselheiros da ANPD preocupa por conflito de interesses

Entre os indicados há diretores e encarregados de dados pessoais de grandes empresas da internet.