Mudanças no menu de navegação do site da B3

O site institucional da B3 está mais acessível com o novo menu. A partir de agora o menu de navegação dos principais itens, quando acessado via desktop, será acessível apenas por click e não mais ao passar o mouse na tela, como acontecia anteriormente.

Divulgada nesta quarta-feira, essa nova funcionalidade no site deve facilitar o entendimento do menu para os leitores com deficiência visual que utilizam a navegação com TAB + Enter e está em linha com as melhorias constantes de acessibilidade que temos feito.

Estamos fazendo melhorias em todo nosso site para que nossos conteúdos sejam cada vez mais acessíveis. Em breve, você também poderá acompanhar todas as iniciativas da B3 dessa frente na página de Acessibilidade”, disse a B3.

A página vai contar um pouco das iniciativas que estão sendo desenvolvidas dentro e fora da B3 em outros conteúdos externos digitais, como o uso de imagens com texto alternativo, inclusão da #PraCegoVer, vídeos legendados e transmissões ao vivo com tradução simultânea em libras.

A B3 tem acompanhado de perto os avanços relacionados à agenda de diversidade e inclusão e aprimorado suas práticas quando o assunto é ampliar, facilitar e melhorar a experiência e a acessibilidade de pessoas com deficiências aos conteúdos produzidos pela bolsa para clientes, funcionários e toda a sociedade”. Site da B3 http://www.b3.com.br/pt_br/noticias/b3-aprimora-acessibilidade-em-site-institucional.htm

Artigos Relacionados

Conteúdo online voltado para o ensino e para ganhar dinheiro

Cada vez é mais possível aproveitar o conteúdo online para avanços desde a fluência do inglês das crianças a até aprender a operar como trader na bolsa.

Pandemia puxa alta de US$ 26,7 tri das vendas  do e-commerce global

Porém empresas de plataformas de viagem tiveram queda acentuada com a Covid-19.

Cade quer adiar nova política de privacidade do WhatsApp

Órgãos públicos defendem, por exemplo, que os usuários não sejam proibidos de usar determinados recursos caso decidam não aderir à nova política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Conteúdo online voltado para o ensino e para ganhar dinheiro

Cada vez é mais possível aproveitar o conteúdo online para avanços desde a fluência do inglês das crianças a até aprender a operar como trader na bolsa.

Queda de faturamento atinge 82% dos MEI

Em Minas, 60% dos microempreendedores individuais formalizados na pandemia abriram o negócio por oportunidade.

Inflação oficial fica em 0,31% em abril

Grupo com alta relevante no mês foi alimentação e bebidas (0,40%), devido ao comportamento de alguns itens.

Manhã de hoje é negativa em quase todo o mundo

Em Nova Iorque, Dow Jones e S&P futuros cediam 0,10% e 1,04%, respectivamente.

Projeção da Selic é de 5% no final deste ano

Para o ano que vem, analista projeta 6,5%, dado o alerta do Copom sobre o ritmo de normalização após reunião de junho.